CUIDANDO BEM DO NAMORADO!

1.1.09 Talita Cavalcante 2 Comentários


Meninas! Se tem uma coisa que toda namorada tem que fazer, é cuidar da imagem do seu amado. Gostar implica em querer sempre ver a pessoa que amamos bem arrumada, além de outras coisitas que ainda falarei nessa seção "Do meu marido, eu cuido".

O que quero dizer hoje é: nunca deixe seu namorado andar por aí com a roupa toda amarrotada ou com o cabelo desgrenhado ou passando da hora de ganhar um corte. Tudo bem que cada um tem seu estilo, tem seu gosto e isso deve ser respeitado, mas pensem bem... homem é mais relaxado por natureza (nem todos, sei bem, pois meu marido é super cuidadoso o que me permite relaxar mais) e ainda há aqueles dias em que nosso querido está atolado de trabalho e nem percebe que vestiu a camisa do avesso... é hora de cuidar dele.

Se seu namorado trabalha na área de saúde, mais atenção para cabelos e barbas - se ele faz tanta questão de usar barba ou bigode, que pelo menos estejam bem aparados, porque, do contrário, a imagem que passará não combina em nada com limpeza, essencial nesse meio, né?

Se seu namorado trabalha de terno e gravata, ajude-o a tirar os pêlos da roupa escura com fita adesiva - é uma boa chance de fazer um carinho também!

Sempre faça o pé do cabelo do seu amado. Basta um aparador e pronto! Se ele ainda não tem um, este é um presente mais que apreciado!

Enfim, cuide que esteja sempre cheiroso e bonito porque amar é querer vê-lo sempre o melhor possível. E é assim que tento ser com meu maridão. A 'dona perfeitinha' aqui tenta prestar atenção a tudo, mas tem hora que algumas coisinhas passam batido tanto pra mim quanto pra ele e depois que percebemos, damos boas risadas.

2 comentários :

  1. Muito legal este Blog Talita!!
    É isso mesmo! Temos que cuidar dos que amamos!Meu marido por exemplo, roe as unhas...é horrível, mas ele o faz. Eu então periodicamente as lixo, e quando dá, corto. Assim elas ficam mais bonitinhas!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, eu cuido bem do meu maridão.. eu o amo demais gosto de ver ele sempre bem arrumado.. gostei das dicas!!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.