ÁREAS DO BA-GUÁ E CORES APROPRIADAS

by - 28.1.09

Para ajudar a ativar cada uma das 8 áreas do ba-guá, algumas dicas sobre as cores mais apropriadas para cada um dos ambientes:

Saúde: tons de terra e amarelo. Atuam diretamente no fortalecimento da saúde física e emocional de todos.Proporciona a saúde geral auxiliando assim as outras áreas.

Espiritualidade: azul claro e lilás. As energias dessa área, quando estimuladas, favorecem o autoconhecimento e a disciplina. Propicia também calma e ponderação.

Família: tons de verde. Quando ativada evita brigas familiares, protege o relacionamento pessoal e facilita reconciliações.

Trabalho: preto e tons escuros. Quando ativada esta área consolida a vida profissional, abrindo oportunidades como propostas de emprego, promoções e até benefícios financeiros para você e sua família.

Relacionamento: tons de rosa para o vermelho. Pode trazer sorte para o seu coração e melhorar a relação entre as pessoas.

Amigos: tons de cinza e prata. Ativando esta área você será agraciada pela presença de pessoas sinceras e companheiras. Estimula conhecer lugares novos e interessantes.

Criatividade: branco e tons pastéis. Energia deste local aumenta sua imaginação e sua inspiração. Um ótimo lugar para leitura e estudo, pois a criatividade estará em alta.

Sucesso: tons de vermelho para o laranja. Esta área rege o reconhecimento público. Ajuda a conquistar melhores objetivos.

Prosperidade: púrpura, tons de lilás e dourado. As vibrações deste setor afetam sua vida financeira. Trás bons negócios e investimentos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Gúria, você é demais!!!!!!!!!!!
    Ebaaa 2
    hahaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o que acabei de ler, estou procurando harmonizar meu lar, principalmente minha sala de estar. Na minha sala à sofás de 1,2 e três lugares com estofados na cor verde e estrutura de madeira na cor tabaco e um raqui com tv, o que eu posso fazer pra deixar minha sala mais aconchegante e rececpetiva, seguindo o baguá o lado leste da minha casa é justo minha sala de estar como eu deveria decora-la, beijos...

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.