COPOS DE TITÂNIO



Pra quem adora vinho e espumante e tem preferência por tomá-los em copos de cristal, mas já quebraram muitos, há uma novidade super bacana no mercado. Aqui em casa nós já adotamos há algum tempo: taças de cristal com titânio da Shott-Zwiesel. São produzidas na Alemanha e a fábrica tornou-as mais resitentes ao acrescentar titânio à elas, sem sacrificar a qualidade do produto, tanto em peso, espessura ou transparência. Acredito até que melhoraram no quesito brilho. Elas são as mais brilhantes da minha cristaleira.

Quer coisa melhor que servir um bom vinho numa bela taça de cristal? E, o melhor, poder lavá-las no lava-louças? A fábrica diz que pode! Mas eu como sou muito cuidadosa, prefiro lavá-las à mão mesmo! Até porque nem tenho lava-louças. Mas, sabem aquele teste das bolas de metal batendo fortemente no cristal? Nós fizemos este teste com essas taças antes de comprá-las na Tool Box. Foi assim que fomos convencidos e hoje somos fãs delas.

You May Also Like

5 comentários

  1. Chama Rodrigo aí na sua casa .... para testar se é resistente mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha,
    As taças são mesmo resistentes. Ele e Débora já vieram aqui em casa e foi ótimo. Temos até que repetir fins de semana como aquele. E você? Tá sumida. Temos que arrumar um jeito de encontrar!

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  3. O preço na tool box é em torno de 130 reais o conjunto com 6 (2009).

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde gostaria de saber se vc tem alguma dica de como se arruma copos e taças na cristaleira nao sei se sao emborcados ou para cima fico grata se puder me ajudar bjs ate mais. cris

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.