FILME: WALL-E


Adorei esse filminho. Assisti essa semana com meu marido, minha filha e minhas primas Maria Clara e Camila de 12 anos (elas passaram a semana aqui em casa e foi bem divertido). 

Wall-E é um robô que está sozinho no planeta Terra porque toda a população precisou ir morar numa grande aeronave no espaço, já que o planeta foi dominado pelo lixo e levou-se 700 anos para que a vida brotasse novamente.

Faz-nos pensar sobre questões humanas e questões meramente capitalistas. A relação delas e suas consequências nas nossas vidas. E como um robô, às vezes, pode ser mais sentimental que alguns seres humanos. Além disso tudo, há um "quê" de romance robôtico que é lindinho.

Recomendo!
Wall-E é da Disney (2008).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostei deste filme, ou desenho, ou animação, mas o melhor, inclusive pra quem ainda não está iniciado neste tipo de arte, é o MONSTER INC, da Pixar.
    Conhece?
    Beijo
    Poliana,
    Ipatinga

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube.com/donaperfeitinha, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!