A HORA DO MEU BUQUÊ

by - 13.1.09

Já contei em outra postagem que dividi meu buquê em três partes na hora de jogá-lo, né? Hoje estou publicando a foto dele pra vocês conhecerem. Foi bem divertido. Meu marido subiu comigo ao palco e, pra dar mais graça, jogou uma das partes no meu lugar, enquanto eu me virei como pude pra jogar duas..., uma pra cada lado... tivemos então três sortudas. E uma delas foi minha sogrinha linda. Só sei que depois a festa voltou a todo vapor, dançante, ao som da banda Via Láctea - de BH (que recomendo mesmo!!!!). Todo mundo na pista e, vez ou outra, também no palco com as dançarinas - teve uma hora em que éramos eu, meu marido, meus pais, minha sogra, minha cunhada e seu noivo, minha tia e outros 4 amigos - todos no palco, pulando!!! Comemorar a felicidade merece momentos de descontração total como este, não acham?

Bem, voltando a falar do buquê, tive um pequeno desagrado, já que combinei uma montagem específica e, no dia, chegou um buquê bem diferente - conservando as cores combinadas, ao menos. A princípio não gostei tanto, já que minhas expectativas eram outras, mas depois, adorei! Acho que meu buquê combinou bastante comigo e ficou lindo nas fotos. O que acharam?

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa estou paseando sempre pelo seu blog, esses links são legais, pq mostram post que eu nem imgainava ter aqui!! Muito lindo o seu buquê, tenho a idéia de fazer meu buquê lilás ou de copo de leite (não extaamente copo de leite mas seria todo branco, sabe?!)e se for lilás queria que o sapato tbm fosse, no meu caso seria sandália!! =)

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, até imagino qual era a sua idéia inicial para o bouquet... muito legal! Pena que na hora de montar eles não tiveram grandeza de espírito para compreender! Mas tudo bem, tem gente que é limitada mesmo... Bom que o resultado ainda ficou bonito e não se tornou desarmonioso, o que seria trágico para um dia tão especial e que, pelo seu blog, percebemos que deve ter sido MUITO planejado... rsrs
    Falando no blog, parabéns! Eu já vi muito blog legal, mas poucos me fazem realmente parar para comentar. Gostei de verdade, principalmente da leveza para falar sobre as regras de etiqueta. Eu amo! Mas sei que muita gente não gosta e creio que essas pessoas podem se beneficiar muito com o jeito que vc explica. MUITO BOM!!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.