MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

1.1.09 Talita Cavalcante 3 Comentários


Fazer aniversário é tão bom. Aproveito cada minutinho e procuro estar ao lado daqueles que mais amo. Desde sempre meu marido e eu sempre fomos muito companheiros e agora temos também nossa Sofia que nos acompanha em tudo... Dia 26 de dezembro do ano que acabou de passar, fiz 26 anos e, para comemorar, fomos à nossa querida BH! Almoçamos naquela famosa churrascaria... que adoramos e nos permitimos de vez em quando. E como a maioria dos aniversariantes, passei um mico legal com o sonoro parabéns cantado pelos garçóns, mas só de ver o sorriso estampado nos rostos do meu marido e da nossa filha enquanto batiam palmas pra mim, valeu muuuuuitoooooo.

E falar de aniversário lembra presentinho, né? Este ano meu marido exagerou e me encheu de mimos que há tempos faziam meus olhinhos brilharem. Um desses mimos foi o kit de pincéis Sigma Shopping que é fantástico e chegou exatos 10 dias depois de encomendado no site deles. Falo deles em outra postagem da 'Seção de Beleza'. Pra estreiar essa seção 'Mundinho de consumo', quero falar de outro presente que ganhei: meu celular Sony Ericsson K850. Presentão. Quero contar pra vocês a evolução da pessoa aqui... que resisti bravamente em não ter celular, mas cedi há pouco mais de 4 anos, quando euzinha que desde que comecei a namorar (há 8 aninhos atrás completados exatamente hoje - 01 de janeiro de 2009), nunca deixei de falar um diazinho sequer com meu marido, mas comecei a ter problemas em achá-lo em casa e... ele... que sei lá há quantos anos já tinha o aparelhinho e insistia demais para que eu arrumasse um para mim, acabei, por desespero, arrumando uma linha em um velho aparelho.

Hoje, porém, tenho um item de consumo dos mais bacanas e funcionais. Meu aparelhinho é uma mega câmara de retrato com a qual vou tirar diversas fotinhas pra postar aqui no 'dona perfeitinha'. Metida, né? Também tô me achando... mas fala a verdade... como é bom conquistar coisinhas de consumo que tanto queremos, né? Acho que mereço!

3 comentários :

  1. Oi Tata, mtas saudades de vc! Vim aqui conhecer seu blog e vou aproveitar p/ deixar meu comentario tb. Tb ganhei um presentao de natal do namorado, que entre outras coisinhas me deu um desses super celulares. O meu eh o i-phone, e to super apaixonada por ele. Como moro nos EUA e minha familia no Brasil, eh otimo poder ter internet o tempo todo p/ me comunicar com familias e amigos. To adorando...e tb me achando com o cel novo! hahahahaahh Bjosssss
    Renata M

    ResponderExcluir
  2. Rê,
    também sinto saudades! O i-phone é mesmo um sonho de consumo pra qualquer um (só chegou no Brasil há cerca de 3 meses) e que bom que agora tem um pra sentir-se mais próxima dos amigos da sua terrinha natal, porque morar tão longe não deve ser fácil. Que bom também que tem seu namorado always by your side. Um beijo da amiga aqui, Talita.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para vc pelo seu aniversário ainda que atrasado, seu telemovel é giro. Bom final de semana para todo o mundo com muito amor e luz em tua vida, bj

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.