O BUQUÊ E O CRAVO - CASO DE UMA AMIGA

16.1.09 Talita Cavalcante 6 Comentários

minha amiga Alba - autora dessa história

Para estreiar a seção "Casos de amigas", escreve hoje, Alba, minha amiga. Foi minha professora da faculdade (dá pra acreditar?). Por mais que não se ache perfeccionista, está sempre impecável, lindíssima! E não foi surpresa vê-la de noiva, elegantérrima!

Hoje ela nos conta as sagas do seu bouquet e também do cravo, do seu marido, o Fábio. E que sagas! 

"Meu casamento foi inesquecível. Como comentei anteriormente, o saldo foi positivo. Curti muito a festa e a hora do bouquet foi surpreendente porque eu queria que ele fosse parar nas mãos de uma determinada amiga, que se chama Karla. Então, peguei o microfone e comecei a dizer: "Olha, cuidado com a Isabella... Ela é alta (mede 1,83) e rouba a vez de todo mundo. Enfim... tentei medir a distância que ela estava e a força que tinha que fazer para lançar o bouquet, rsrsrs... Isso tudo passou pela minha cabeça, mas ela nem sabe que eu fiz isso tudo por ela.
 
Lancei o bouquet e tchan, tchan, tchan... Quem o pegou? A irmã dela, kkkkkkkkkkk...
No dia seguinte, após passar o dia inteiro numa suíte MARAVILHOSA no Ouro Minas, presente dos meus queridos amigos Prof. Dani de Deus e Mangerotti, fui até a casa dela e a entreguei o bouquet original, pois, o que a irmã dela, que é minha afilhada, havia pego, era réplica!!
 
Minha afilhada não hesitou em dizer que isso não valia... Mas enfim, ela ficou noiva há um mês. Lenda ou não, ela pegou o bouquet e está noiva. E o rapaz (aquele que pegou o cravo), se casou em novembro passado.
 
Vale comentar este episódio também, porque é deveras engraçado.
 
O Fábio é casado com uma grande amiga minha de infância, a Nanda. Meu marido se chama Fábio também. Mas as coincidências não páram por aí. Ambos são carecas, estatura mediana e muito, mas muito calmos. Por diversas vezes são confundidos. Inclusive na nossa filmagem a chegada do "noivo" foi do sósia! Imagine a nossa cara ao ver o padrinho na filmagem como se fosse o noivo? rsrsrs... Caímos na risada! Mas voltando ao cravo: Fábio fez o mesmo que eu, agarrou o microfone e ficou repetindo: "Sósia, cadê você? Sósia, é você sósia!!"
 
Logo, todos os homens da pista se reuniram para apoiá-lo! O cravo foi lançado e é incrivel como os homens correm. O cravo foi parar no chão e empurrado com os pés até chegar às mãos do nosso querido padrinho Fábio que se casou com a Nanda numa belíssima cerimônia de arrancar lágrimas!"


os noivos

o noivo e seu sósia que também é seu chará

Alba joga o buquê

seu marido joga o cravo

e quem pega é o sósia

6 comentários :

  1. ola Talita, tudo bem? estou adorando seu blog, vou estar sempre aqui... entrei a convite da minha amiga Albinha, bom eu sou a Isabella, isso mesmo, tenho 1.83m (hehehe). Quando gritei..."amigaaaa olha eu aqui"..niguem queria ficar perto de mim, quem estava do meu lado era nossa amiga Nanda, que ja estava tudo certinho de casamento marcado e eu nem tinha namorado (snif!)mas queria de todo jeito esse buquet...kkkkkkk
    e quem pegou o cravo foi o Fabio o noivo dela...(ahhh assim não vale ne??) e ainda tenho que ver o seu video a entrada do outro fabio como se fosse o noivo...rsrs adorei amiga essa historia desse dia que foi muito especial para mim tambem! bjão do meu tamanho...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella,
    Quem não quer pegar o buquê, né? Acho que deu pra te identificar pela foto. O pior é que nem você, nem a Karla levou ele pra casa, né? Se bem que depois a Karla ganhou ele de presente. A Alba é mesmo danada! Adorei a história.
    Beijo grande,
    É um prazer que passe sempre por aqui, viu?
    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga! Que legal você comentando...rsrsr! Bom, a intenção foi para Karla, pois, a situação dela naquela época era pior que a sua!!rsrsr...Mas hoje ela está bem, graças a Deus. E você amiga dos PEITOS, já está como número 1 na lista daquele lá de cima! Logo, logo estaremos realizando seu casório!!
    Talita, você é rápida hein!!Ficou ótima a edição!!Parabéns e obrigada pelos elogios!Você como aluna além de perfeitinha e linda,sempre foi inteligente e dedicada. Tenho até hoje a publicação "Em casa com minha dor", você me deu uma cópia, lembra?Beijos

    ResponderExcluir
  4. Devo comentar: A Bella é tão meiga e doce como você Talita! É uma grande amiga, literalmente falando, rsrsrs...Porém os dotes caseiros...Ela não passou na fila, rsrsrs...Preferir a fila da farra, do pagode e da "cirvijinha". Não é à toa que ela trabalha com eventos. Ah! Ela se formou em Turismo!Vocês são colegas de profissão!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Talita, obrigada, vou estar sempre aqui...to lendo tudinho!(: temos coisas em comum, além de sermos colegas de profissão temos essa amiga em comum que eu AMOOOOO!!!! Albinha é uma grande amiga, pra vida toda!
    Ahhh e não posso deixar de comentar...Albinha, vc "acabou" comigo, eu ja nao peguei o seu buquet agora vc fala que eu não tenho dotes caseiros??? ahhh ainda fala que gosto de uma cervejinha e de pagode??? como vou arrumar marido depois dessa? hahaha
    bjão amiga, 10 a O para vc...
    adoreiiiiii (:

    ResponderExcluir
  6. rsrsr!! Bella amiga para vida toda!! Queimei seu filme né?rsrsr... Mas se você virar seguidora do donaperfeitinha, como está dizendo vais ter mais que dotes culinários, serás perfeitinha!! (Brincadeirinha miga)! Você é a pessoa mais amável, generosa e sincera que já conheci em toda minha vida! O homem que enxergar isso em você será com certeza um abençoado por Deus, assim como eu fui ao enxergar tais qualidades no Fabim. Os dotes amiguinha, são secundários! É só ter empregada!!kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.