PAREDE LIMPA????

1.1.09 Talita Cavalcante 1 Comentários


Sou apaixonada por decoração e bastante cuidadosa com minha casinha. Tento sempre manter tudo bem arrumado, sem acúmulo de bagunça, até porque sou adepta da boa circulação de energia nos ambientes e me faz bem ver tudo bonitinho, mas não sou neurada como pode sugerir o nome 'dona perfeitinha'. Nada é tão perfeito o tempo todo, né? Acho que nem mesmo por um segundinho sequer. Aprendi com o tempo que estresse é infelicidade e fujo disso. Adoro ver a bagunça que minha filha faz com os brinquedos pela casa e é prazeroso ensiná-la a guardá-los quando já não quer mais brincar. E quando vou pintar ou brincar com minha pequena também gosto de bagunçar... assim como quando cozinho, quando vou ver fotos e espalho tudo pelo chão... faz-me muito bem, muito mesmo!

Então, do que mesmo vou falar nessa seção?
Ah! Sabe quando olhamos para aquela parede vazia e pensamos... "Tá faltando algo..."? Bem, hoje em dia é tão fácil resolver isso... Se você não animar colocar a mão nas tintas (acrílicas ou a óleo) pra pintar uma tela, devo dizer que poderia utilizar seus velhos porta retratos quebrados e fazer um mosaico bacana naquela parede, mas, por favor, obedeça a um critério: o que gostar mais! Por exemplo? Gosta de cores? Um porta-retrato de cada cor (mesmos formatos e tamanhos ou cada um de um tipo), mas com as fotinhas em preto e branco: fica o máximo! Ou escolha  molduras em prata ou preto ou branco com fotinhas coloridas). Mas, se o resultado final não agradar, desista... não há nada pior que perder tempo ou deixar algo na sua parede querida que não lhe agrade por completo. Parta pra outra idéia... São tantas... É só visitar uma loja bacana que as idéias vão surgindo e devo dizer, para todos os bolsos!
 

Um comentário :

  1. Poe umas fotinhas depois ilustrando algumas dessas ideias de decoracao. Adoro ideias p/ deixar a casa mais bonita, e adoraria ver algumas das suas. Bjoss

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.