PENTEADO PRA ESSES DIAS DE MUITO CALOR

Para nós meninas que gostamos de praticidade e temos cabelos compridos, pra não prender os cabelos de qualquer jeito, aprendi esse penteado super fácil e rápido que cai bem nesses dias de verão.

O calor tá tanto que devo confessar que estou pensando seriamente em cortar de forma drástica minhas longas madeixas. Só tive cabelos curtos (pouco abaixo dos ombros) uma única vez e estou querendo repetir a dose.

As fotos peguei no geocites.

Pelo que entendi, fazemos uma trança embutida mais soltinha, depois dobramos a parte além do couro cabeludo e prendemos no topo com presilha ou grampo. Em seguida, pra dar mais firmesa, usamos o pauzinho como que colocando um alfinete em roupa. Vou fazer em mim!






Postar um comentário

1 Comentários

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube.com/donaperfeitinha, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!