QUANDO O FILME QUE ALUGAMOS NÃO AGRADA

19.1.09 Talita Cavalcante 2 Comentários

Este fim de semana foi ótimo. Ficamos eu, meu marido e nossa filha curtindo nossa casinha. No sábado cortei as madeixas, mas não foi um corte quarquer (falo dele amanhã, tá?). Depois fomos almoçar num restaurante novo próximo ao Parque do Caparaó (aqui em Minas Gerais, próximo à cidade de Manhumirim, quase no estado do Espírito Santo). Vou falar sobre este restaurante, também em outra postagem. Enfim, tivemos um sábado badalado e um domingão bem tranquilo. Cozinhamos juntos, conversando e rindo muito. De tão quente, nossa pequena só pedia pra ficar na piscininha que tem.

A programação dos nossos fins de semana sempre inclui passar na video-locadora e alugar um filminho. Porém, dessa vez, não tivemos sorte com a escolha e tenho que contar o nome do ridículo filme: "Zohan - o agente bom de corte". Vocês devem estar pensando "também! com esse nome!". Então, conto porque me decidi por ele. Adoorooo Adam Sandler, ator do dito cujo. Mas, depois dessa, já não sei se vou continuar dizendo isso. Detestei a capa do filme e mais ainda o nome dele, mas sou daquelas que sempre confiam no ator (tipos como Audrey Tautou de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), desses que não aceitam roteiro ruim, sabe?


Então! Quero dizer que estou decepcionadíssima com Adam Sandler. Na metade do filme, querendo desistir de assistí-lo, eu e meu marido ficamos questionando coisas do tipo "será que ele está precisando tanto assim de dinheiro pra se submeter a fazer um filme tão nojento?". Assistimos até o fim e quando os créditos começaram a subir, fiquei mais decepcionada ainda... o filme foi escrito e dirigido por Adam Sandler! Ele que só tinha feito filme bom... "Tratamento de Choque", "Como se fosse a 1a vez", "O Paizão", "Herança de Mr. Deeds", "Eu voz declaro marido e ... Larry!", etc.

Por minha decepção que já não aceita mais palavras, devo dizer, ao menos, não assistam a "Zohan - o agente bom de corte". É perda de tempo, já que as risadas que damos são mais de constrangimento... ai... ai! Que decepção! 

2 comentários :

  1. Oie, tem um desafio pra você lá no meu blog. Fique á vontade para aceitar ou não! Um beijo...

    ResponderExcluir
  2. ultimamente ele tem feito filmes muito sexuais, aff...
    eu gostava do adam, agora não sei mais!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.