RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PERNAMBUCO

1.1.09 Talita Cavalcante 9 Comentários


Para estreiar a seção "eu turista" - nome dado em homenagem ao meu primeiro bloguito que ainda hoje tenho maior orgulho, mas que tirei do ar por falta de tempo para postar - na época estava começando a trabalhar com a construção de sites de casamento e para pequenas empresas - vou falar de um resort super, hiper bacana, em Porto de Galinhas, Pernambuco: o Enotel - onde estive com meu maridão na nossa lua de mel. Sou formada em turismo e hotelaria e, apesar de não trabalhar na área, escrevo sobre o assunto com prazer, sem falar que amo ter o que escrever, seja viajando, indo a um restaurante novo ou repetindo aquele que adooooroooooo! Mas, voltando ao Enotel...

Meninas! Este resort all inclusive é tudo de bom. Pra quem planeja algum dia hospedar-se em algum, com toda certeza este é uma ótima opção. Quem por lá já ficou, sabe o que é estar num ambiente luxuoso com tudo disponível a qualquer hora do dia. São 5 restaurantes, quadras de tênis, golf, academia, brinquedoteca, bar na piscina, centros de massagem ao ar livre, entre milhares de outros confortos que me fazem querer voltar a me hospedar lá, mas dessa vez não só com meu marido, mas com nossa filha também.

Para quem vai em lua de mel como eu fui, ganha-se massagens e são recebidos no quarto com champagnhe, frutas e chocolates! O inusitado é que quem fica por lá acaba voltando pra casa sem conhecer os atrativos de Porto de Galinhas, porque não quer sair! Um dos lugares mais legais da região que vale a visita é a praia de Carneiros. Água quente, dunas de areia no meio do mar, mangue, paisagem inesquecível!

Quem já tiver se hospedado em algum resort legal, conta aqui pra gente...

9 comentários :

  1. Bom eu moro em um. O Hotel do Frade onde trabalho e resido. Realmente Talita, você tem razão a estrutura de resort é maravilhosa!Tem tudo e não dá vontade de sair.Mas aqui em Angra é impossível não fazer um passeio e conhecer algumas das 365 ilhas. A ilha grande é imperdível!!Vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito conhecer Angra. Entrei no site do Hotel do Frade e fiquei encantada. Meu marido e eu já estamos considerando passear por aí. Ilha Grande é famosíssima, né? Realmente, não dá pra deixar de conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Agora que vc tem criança que tal o Summervile? Demais! Minha filha até sonhava com os tios do Clubinho. bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilaine,
    Entrei no site do summerville. Adorei! Obrigada pela dica, porque estamos planejando uma viagem basicamente pensando na diversão de Sofia. Se sua filha amou, está mais que aprovado pro nosso roteiro. Temos outras opções. Depois conto se acabarmos decidindo por Porto de Galinhas novamente.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. Se optares pelo ao Hotel do Frade, me fale.
    Há sempre um desconto para os amigos, principalmente na baixa temporada, na qual as diárias são mais em conta. Indico o mês de agosto. Embora seja frio aí em Minas, aqui se curte sol sem chuva. No verão, esta região chove muito. Fomos para Ilha grande em agosto passado e pagamos diária de 140,00/diária/casal, com café da manhã. Ficamos na Posada Bossa Nova. Levamos nosso sobrinho Felipe e minha enteada Gabi. Eles adoraram lá e aqui, pois, ficaram aqui uma semana de férias.
    Agora aqui no Hotel, a estrutura para crianças é muito bacana. Não sei se é a melhor, mas as crianças que vem aqui, amam!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, estou indo em maio/2009 para o sumerville resort em Porto de Galinhas, alguem me da referencias, la é bom ??? é luxuoso como dizem?? vale a pena ??

    Obrigado, bjão grande para todos

    ResponderExcluir
  7. Oi Alysson!

    O sumerville é considerado um dos melhores de porto de galinhas. Não fiquei nele, mas até hoje só ouvi falar bem.

    Se depois que voltar quiser escrever a respeito e mostrar fotos de lá aqui no dona perfeitinha, vai ser bem legal. É só me escrever no donaperfeitinha@gmail.com

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  8. Já fui em porto de galinhas, vem conhcer natal RN. aqui tudo é maravilhoso. martins que é serra lindo, pedra da boca da pra fazer rapel. tudo muito lindo....

    vem conhece vc vai se maravilhar.
    com este rio grande do norte.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Elizabeth,
    Seus comentários são ótimos, obrigada.

    Queremos muito ir a Natal. E sei que vamos adorar. Quando fomos a Porto de Galinhas escolhemos pelo hotel. Natal era nossa primeira opção como ´destino´.

    Beijos e obrigada pelas dicas,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.