ROLHAS TAMBÉM DECORAM

22.1.09 Talita Cavalcante 11 Comentários


Eu e meu marido somos fãs de vinhos e espumantes... então juntamos as rolhas e elas ajudam a enfeitar a casa. Olha a quantidade.... são 8 lindos anos de comemorações: namoro, noivado, casamento, aniversários, happy hours com os amigos... tanta coisa merece um bom vinho que daqui a pouco, vamos precisar de uma taça nova.

11 comentários :

  1. Talita, que máxima a idéia, lembrar cada momento assim, ficaram lindos, quem sabe depois você não faz um quadro e com legendas em baixo, falando de cada momentinho.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk quando vi essas garafas pensei: - Meu Deus! Se fizessemos isso aki em casa teria umas três dessas e algumas rolhas espalhadas pelo balcão!!!rs
    Pinguços????!!! IMAGINEM!!!!
    A idéia da pasta é muito boa, pensei que riscos de lcd não saissem jamais, por isso na hora de comprar uma tela pro PC dei preferência pela normal, grande, que é mais dificil de estragar.
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Noossa!
    Primeeira vez aqui.
    Vim pelo nome, confesso. Chamou minha atenção pelo fato de meu blog usar a palavra 'perfeitinha', mas o oposto de vc.. rs! Sou meio desorganizada.

    Adorei o lance das rolhas. Legal levando por esse lado de juntá-las e assim somar muitos momentos legais.

    Beejs, flor!
    =)

    ResponderExcluir
  4. “Virando uma Estrela”

    http://brechocaprixo.blogspot.com/

    Não vai perder essa chance!!!! Mais informações no blog acima ↑↑↑

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!

    Oi Nana,
    Sabe que já pensei em fazer um quadro como você me sugeriu? Uma vez vi num filme algo parecido e que ficou bem legal.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Ficou uma graça essa decoração com rolhas! Vou dar essa dica pro meu pai que agora está estudando vinhos... acho que ele vai ter muita coisa pra decorar! Agora a dica do arranhão é imperdível! Sério! Acabei de compraruma LCD e já estávamos pensando nisso (vários desastrados em casa) hehehehe
    bjks =***

    ResponderExcluir
  7. Oi DonaPerfeitinha,
    estou acompanhando o seu site há alguns dias. É super criativo, trás assuntos interessantes e vc escreve super bem. Gostaria de sugerir um assunto no seu post de maquiagem. Onde podemos comprar pincéis legais a um preço que não seja MAC. Se tive sugestão, certamente vai interessar muitas amigas.
    Parabens pelo seu espaço.
    Da amiga,
    Carla Patrícia.
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla,
    Muito boa sugestão. Já falei em uma postagem (uma das primeiras que pode ser achada na Seção de Beleza) sobre os pincéis Sigma Shopping que ganhei de presente de natal do meu marido. Esses pincéis são ótimos, assemelhando-se aos da MAC inclusive e, o melhor, a um preço muito mais camarada. Vou falar deles novamente e dar a dica da compra que é uma encomenda internacional. Os meus não foram taxados, felizmente!
    Obrigada por contribuir com o donaperfeitinha,
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  9. Eu tb tenho...
    Adoro um vinho principalmente lambrusco e todas as minhas rolhas tem datas...Amuuuuu
    Só preciso de um pote maior hahahah
    pessoa bebe pouco.

    Bjo oto bjo

    ResponderExcluir
  10. Talita, vc e seu blog são o máximo da perfeição. Adorei tudo. Na verdade eu já tenho essa idéia das rolhas em casa mas eu coloquei em um vaso de vidro grande transparente, eu queria mesmo era uma tarça gigante. Essa sua é uma taça normal ou uma grande?
    Tô procurando quamdo eu achar irei fazer como vc, fica lindo mesmo né! E além de tudo quarda tantos momentos gostosos. A e falando nisso eu coloco data nas rolhas e talvez alguma coisa que eu posso lembrar que dia foi aquele. Mas a idéia é um máximo mesmo.
    Mil beijinhos
    Paula Mancuso

    ResponderExcluir
  11. Oi, Paula,
    Essa é uma taça bem grande, cerca de 1 metro. Você encontra nessas lojas de presentes de casamento ou de decoração.
    Algumas das minhas rolhas tem datas e palavras para lembrança, mas não todas, rs. Tem vezes que os amigos vem e são muitas que vão pra coleção que eu até esqueço de escrever, mas as especiais vale a pena fazer como você faz mesmo.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.