SAPO OU PRÍNCIPE ENCANTADO???


Como adoro tudo que se refere a organização de casamentos e já tinha um blog só sobre isso, nessa seção "Para quem vai casar", vou publicar muita coisa sobre etiqueta, convites, lembrancinhas, acessórios, entre outras dicas de organização.

Pra estrear essa seção, importo uns sapinhos super fofos que já tinha publicado no meu blog anterior.

Eles são uma ótima opção pra variar ou incrementar a hora do buquê. A noiva joga-os às convidadas para dar sorte na hora de encontrar o príncipe encantado. Você gostaria de adotar essa idéia? Devo dizer que, se ainda não tivesse me casado, teria jogado vários sapinhos, além do meu buquê.

No meu grande dia fiz uma coisa que sempre idealizei: encomendei um buquê que se desfazia em 3 partes e na hora que o joguei, 3 mulheres se deram bem... foi muito divertido, principalmente porque meu marido quis participar da brincadeira e jogou uma parte enquanto eu joguei as outras duas. Nós até que tentamos puchar os homens para a pista na tentativa de um deles agarrar algum buquê, mas vocês sabem como são os homens... odeiam quebrar regras ou será que é medo de casar????

You May Also Like

2 comentários

  1. Muito legal sua idéia de dividir em 3 partes o buquê. Se fosse casar agora adotaria com certeza esta idéia e a dos sapinhos! No meu, o joguei o boquê e meu marido o cravo, foi muito engraçado porquê um casal de padrinhos eram os próximos a casar. Foi um farra!Todo mundo o empurrou para agarrar o cravo e com tantos esforços o cravo obrigado, foi parar nas mãos dele, rsrsr...Tem foto e tudo!Como faço para publicá-la?

    ResponderExcluir
  2. Oi Alba!
    Estou criando duas novas seções no meu bloguito. Um é o "Casos das amigas", onde vou publicar fotinhas e casos contados pelas amigas leitoras do donaperfeitinha. O outro será o "Entrevistando as amigas", onde farei entrevistas com outras donas perfeitinhas. Já que está sendo minha maior comentarista e é a primeira a acompanhar esse bloguito, gostaria muitíssimo que estreiasse as duas seções, que tal? Na seção de casos, você conta sobre a hora que jogou o buquê e seu marido, o cravo. E eu preparo as perguntas pra seção de entrevistas, topa? Seria uma honra pra mim.
    Beijos,
    Talita

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.