SAUDADES DA MINHA CASINHA



Quando eu e meu marido e nossa filha saímos de férias, bastam alguns dias fora de casa pra já sentirmos saudades da nossa casinha. Por mais que adoremos ficar na casa da minha sogra que é mais que especial pra mim e que eu adore estar próximo dos meus pais também, sentimos falta da nossa cama, dos nossos horários, dos nossos momentos de nós três. Por isso, quando viajamos, sempre ficamos poucos dias, por no máximo 1 semana. Tempo certo pra aproveitar cada minuto sem desejar que ele passe logo. Essas férias foram bem divertidas e tranquilas. Passamos o Natal e reveillón em casa (da minha mãe e da minha sogra), com a família, com os amigos, jogando 'Buraco', 'Banco Imobiliário' e 'War'. Depois que nos mudamos da nossa querida Ponte Nova, aproveitamos cada fim de semana que passamos aqui pra encontrar os amigos e a família, colocar o papo em dia. E esses dias foram muito legais. Que 2009 continue nos proporcionando momentos maravilhosos ao lado dos amigos e da família. E é isso que desejo a vocês que por aqui passam para ler meus posts.

Pra ilustrar, estou publicando vista da estrada que pegamos no caminho de volta pra casa. Adoro!

Vocês também sentem saudades de casa quando ficam muito tempo viajando?


You May Also Like

5 comentários

  1. Oi Talita!! Td bem?!?!
    Q bom que a gente se esbarrou por aki!!! já li seu blog sobre casamento de "cabo a rabo", me caso daki a exatos 4 meses... e estou angustiada, mesmo estando tudo encaminhado.....
    Já tirei muitas duvidas no seu blog, mas sabe o que eu queria saber?!?! o q a gente fala qdo uma pessoa se convida pra ser madrinha!? e vc não está pensando em chama-la? Se existe resposta pra isso, help me!!! ;)


    FELIZ 2009!!!!
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita!!Te respondi no meu proprio blog e depois me veio a ideia de escrever aqui! Parabens pelo seu blog, muito legal!!!

    Adorei ver as fotos da sua filha, ela é linda demais, olhinhos muito expressivos... parece muito com vc! Saudade, se cuide por aí!

    AH! Postei mais um textinho, uma feliz 2009 com uma historinha um pouco triste, mas que é parte da vida.

    Feliz 2009 para vc e toda familia, Bjs
    Taiz

    ResponderExcluir
  3. Oi Má!
    Parabéns pelo casamento. Tenho certeza que vai correr tudo bem. Pelo que vejo, você é bastante centrada. A situação que me descreveu realmente é desconcertante. No seu lugar, acho que agiria como se não tivesse ouvido e despreocuparía-me (a cerimonialista saberá lidar, caso algo aconteça). Mas, se as indiretas (bem diretas pelo que parece) continuarem, dê uma explicação técnica: que a igreja não gosta de muitos padrinhos e que já providenciaram toda a documentação daqueles que entrarão no cortejo - o que é mais que verdadeiro. Espero que não se angustie por coisas assim, não vale a pena, mesmo!
    Grande beijo,
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. Ei Taiz,
    Tô adorando seus posts e acompanherei, sempre! Um feliz 2009 pra você também!
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. Talita,

    Acabo de entrar no seu blog. Amei!!! Perfeito!!! Também pudera... feito pela 'dona perfeitinha'!! kakaka
    Que em 2009 possamos nos encontrar mais. E agora na nossa casinha!! Beijos dos amigos; Débora e Rodrigo.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.