SEUS SAPATOS OU DO SEU NAMORADO ESTÃO PRECISANDO DE UM TRATO?


Se seus sapatos ou do seu namorado estão com o couro ressecado, antes de desistir deles, tente esse truque mais que especial: vaselina líquida. Desde que aprendi esse truque, uso sempre. É só passar no couro todo, espalhando com uma flanela. O resultado é surpreendente. Dá uma boa hidratada nos sapatinhos que acabam perdendo os vincos que surgem com a 'idade'. Também vale pros cintos e bolsas. Vaselina líquida é baratíssima e, por isso, não há mais justificativa para sair por aí com os sapatos pedindo por socorro, né?


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Alba,
    Podemos usar a vasilina em jaquetas de couro também, desde que sejam de couro encerado. No final do mês vou publicar um post com fotinhas de antes e depois da minha jaqueta branca de couro que está precisando de uma hidratada. Não posso fazer agora porque minha jaqueta está em Ponte Nova, mas funciona bem, você verá! A vasilina não é melante e seca rápido!

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube.com/donaperfeitinha, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!