FILME: Caminhando nas nuvens

by - 21.2.09

JustificarSou muito romântica e adoro filminhos água com açúcar. Esse foi meu predileto por muito tempo até ser sucedido por 'Orgulho e Preconceito' que já indiquei por aqui.

É antigo - de 1995. Há quem pense que é monótono... mas depois dos primeiros 15 minutos, fica ótimo. 

Com Keanu Reeves, esse filme conta história de rapaz americano que, depois de voltar da guerra e decepcionar-se com a esposa, se apaixona por mulher grávida e tenta ajudá-la encarar a família italiana, dizendo-se seu marido e pai do seu filho. O cenário é lindo! De fazenda de vinhedo. Música alegre e dançante. Um carinho pros nossos fins de semana.






Alguém também gosta desse filme tanto quanto eu?

You May Also Like

4 comentários

  1. Esse não lembro de ter assisto.
    Vou anotar a dica ...
    um beijo,

    http://creativeday.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa dona perfeitinha que engraçado. Esses dias tava fazendo uma listinha com alguns filmes que de alguma forma me marcaram e que gostaria de revê-los. E o Caminhando nas Nuvens era um deles. Gosto muito de filmes mais antigos. Só a título de curiosidade os que estavam na minha listinha eram " Encontro Marcado", " Perfume de Mulher" , " Os Embalos de Sábado a noite", Dirty Dancing", " Diário de uma Paixão", " Casablanca" " Nos tempos da brilhantina", "Doce Novembro", " Um lugar chamado Nothing Hill" " O fabuloso destino de Amelie Poulan". Um beijo para vc ! Paulinha

    ResponderExcluir
  3. "up, down, up, down"... adoro!

    ResponderExcluir
  4. Assisti o filme ontem e adorei.
    Os cenários são muito bonitos e a história é boa tb.
    Ah, eu amo o Keanu!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.