FILME: Uma mãe para meu filho (2008)

13.2.09 Talita Cavalcante 1 Comentários


Este filminho não é lá aqueeeelaaaaa comédia, entendem? Mas dá pra rir um pouquinho, com satisfação. Lida com sentimentos reais de uma mulher cujo relógio biológico já cansou de pedir um filho e, quando ela percebe, o tempo transcorreu e o rebento não veio. Decide arrumar uma mãe de aluguel e controlar a vida da "pobre" moça que de coitadinha (coitada!) não tem nada!

O final é que é de rir - horrível.... podiam tê-lo feito, pelo menos, mais ou menos como todo o resto, mas fizeram questão de deixar pior, sei lá, acho que já estavam decepcionados... gostei mesmo foi da atriz principal com sua vidinha sem graça transformando-se, de uma hora pra outra, em esperança, com perspectivas de boas mudanças, com a chegada de um amor de verdade, com a possibilidade de um filho...

De vez em quando vou postar comentários sobre filmes 'so so' como esses e vou também postar comentários sobre filmes muito ruins também. Quem quiser trocar dicas, por favor, fiquem à vontade.






Um comentário :

  1. Bom dia! ser mãe... O rélógio biológico de uma mulher, tradução de uma mulher idependênte em busca de ser mãe onde uma sociedade ainda preconceituosa da forma de se ter uma família, um casal para criar seus filhos... Necessáriamente o filho precisa desse laço de amor e carnho para que creça saudavel e com uma ótima personalidade... Mas como buscar isso, querer sempre o melhor para seu filho... Então essa mulher aprende que as coisas acontece ao acaso. E decobre um grande amor e uma grande amiga!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.