MAKE SIMPLES COM ESFUMAÇADO EM PRETO

Pra começar, passei base líquida e pó. O mais importante é escolher a tonalidade certa da base. Um truque legal é espalhar sobre o pulso, masJustificar o teste chave é tirar uma foto com flash. Às vezes não percebemos que ficamos com a cara branca demais e a foto com flash vai denunciar. Usar uma base um tom acima da tonalidade do seu pulso também é uma boa para o verão que pede um bronzeadozinho.



Usei pó facial translúcido, mas existem aqueles que dão brilho ou uma coradinha a mais - super bacanas também, dependendo da ocasião.

Passei como fundo da maquiagem dos olhos, uma sombra rosada que apliquei com o pincel de sombra de O Boticário. Os demais pincéis usados são Sigma Shopping.



Usei sombra preta Elke para fazer um 'V' nas laterais das pálpebras. Depois esfumacei no sentido canto externo dos olhos para o canto interno.

Usei um pincel de delinear molhado para fazer o contorno dos olhos com sombra preta. Depois de esperar secar, esfumacei tanto o canto superior quanto o inferior dos olhos.

Usei uma sombra iluminadora da Avon para iluminar a região abaixo das sobrancelhas.

Um truque para abrir o olhar que gosto bastante - mas que não é indicado para pessoas com olhos muito afastados do nariz - é o ponto de luz aplicado nos cantos internos dos olhos. Pode-se aplicar com pincel, mas preferir aplicar com o dedo dessa vez.

Usei o curvex e passei duas camadas do rímel Volume Express da Colorama.

Penteei as sobrancelhas e apliquei um toque de blush meio rosado da 'elf'. Passei um brilho e estava pronta pra sair com meu maridão.

Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!