Tá procurando o quê?

RECOMENDO!

Minha mãe me deu de presente esse produtinho caríssimo da Dior. Apesar de ter custado R$150,00 na época (2 anos atrás), ainda tem 2 anos para o término da validade e está na metade, ou seja, até que acaba saindo barato pelo tanto que dura e pelo benefício que oferece.



Ele não é um produto de tratamento. É um tipo de restaurador de lábios por algumas horas. Amacia e alivia bastante os sulcos de ressecamento que tenho. Na foto está o antes e o depois e é nítida a diferença. De tão bom, ao passá-lo, posso usar certos batons que sem ele ficaria com as linhas de ressecamento ainda mais intensificadas. Recomendo, mesmo!

3 comentários:

Kátia 19 de fevereiro de 2009 15:13  

Olá!!! Adoro o se blog, viu!!! já me increvi como blog inesperiente. Mas se vc puder me dizer como coloco o link ods blogs q visito na minha págiana iria adora.

Bjokas.

kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Sabrina Mix 19 de fevereiro de 2009 15:21  

Oi!!!

Quer ganhar uma caricatura personalizada? Então pegue o selinho que deixei para você lá no meu blog para poder ganhar a sua e me ajude a ganhar a minha!

Beijos e sucesso!!!

Ana Karla Dias 4 de agosto de 2010 20:31  

Oláaa!!!
Adorei as dicas, vou bisbilhotar sempre.
Qnd puder me visite, ok?!!
Abraços
Ana Karla Dias

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!