UMA ENTREVISTA MUITO EGOCÊNTRICA...

by - 20.2.09

Ontem fiquei sem internet.

Imaginem o transtorno que foi pra mim que dependo da danada pra trabalhar - a cidade toda não tinha acesso e por aqui não existe nem a internet gratuita discada que salva a gente nos outros lugares! Mas foi muito bom, já que tive um feriado no meio da semana. Esbaldei-me no sofá com meu ' Persuasão ' da Jane Austen, enquanto assistia minha filha dançar junto à Barbie 'O lago dos Cisnes'. Ela até dormiu cedinho - coisa que normalmente não acontece... Brincamos demais! Corremos, dançamos, ficamos na piscininha, passamos esmalte, blush... essas coisas de meninas. Às vezes acho que minha filha de 1 ano e 8 meses é mais adulta que eu... Adoro! Ela me é uma companhia e tanto. E quando o papai chega... é mais festa, em trio! Dia bom!


Programei uma entrevista comigo mesma pra cobrir o furo que dei na publicação de entrevistas com profissionais dessa semana, mas só a Aninha do Prendadas me deixou uma perguntinha - que foi ótima, por sinal.


Quem quiser me ajudar a terminar essa entrevista comigo mesma (que ousadia... vocês devem estar pensando... 'ela tá achando que é gente'.... mas não posso ficar sem publicar... tô esperando resposta de três garotas ótimas... uma promotora de justiça, outra psicóloga e outra fisioterapeuta). Enquanto as respostinhas delas não chegam... vou ocupar a vaga da entrevista dessa semana comigo mesma.

Por favor, façam-me perguntinhas. Podem deixá-las bem aqui em baixo, nos 'comentários'... quem sabe essa entrevista egocêntrica sai hoje ainda...

Beijo grande,
Talita.

You May Also Like

10 comentários

  1. Oi, Talita!

    Eu já vi uma menina que ganhou uma caricatura, sim. Infelizmente não consegui achar o blog dela aqui para te mostrar. Não perca as esperanças!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!!!

    Brigadú pela visita no meu blog, viu!?!?!

    O que eu gostaria de saber é como fação para posta no meu blog os blogs que eu visito. Lá eu chamo de Blogs tudo de bom. Queria que aparecesse a fotinho dos blogs e a última atualização. Como vejo em outro blogs por aí.
    Espero que vc possa me ajudar.

    Bjokas.

    Kátia Curto
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como é fazer esse trabalho de criação de sites/blogs? Trabalhar em casa é mais gostoso? Dá para aproveitar melhor a família? Mas você não sente falta do contato com outros profissionais?

    Beijo,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Talita você é DEZ!!!!
    Deu certo!!! Com a sua dica consegui listar os blogs que eu visito. Como são muitos usarei parte do meu carnaval para fazer isso.
    BRIGADÃO.

    PS.: será que vc adotou mais uma blogueria inesperiente?!?!rssrrsrs

    BJOKAS

    Kátia Curto
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tenho sim uma perguntinha.
    Vou fazer por e-mail ...
    beijos,

    https://creativeday.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho Persoasão! Amo jane Austin, meu primeiro foi Orgulho e Preconceito, pena que não tem todos os dela publicados por aqui...
    O próximo que vou comprar é Emma...rsrs
    Bjs e bom carnaval Ta.
    Aliás, estou com saudades , a senhora anda sumida...
    :(
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Com quantos anos você teve a sua menininha? Foi uma surpresa pra você ficar grávida ou foi tudo planejado?

    ResponderExcluir
  8. Quais são suas maiores influências para a construção e manutenção desse blog?

    ResponderExcluir
  9. Como surgiu o seu interesse de construir este veículo de comunicação tão interessante e divertido que é o "Dona Perfeitinha"?

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.