Aparador de pêlos: recomendo!


Esse aparelhinho.... vou te contar! É uma 'mão na roda'. O nome é aparador de pêlos. É pequeno, é recarregável e, aqui em casa, uso pra duas coisas principalmente:

1) Cuidar do maridão: fazendo o pé dos cabelos dele.

2) Cuidar da nossa filha: você é daquelas mães que pra cortar a franjinha do seu filho ou filha sempre leva no salão? Pra quem acha que cortar cabelo de criança é difícil e perigoso, eu concordo! Mas se não confio nem em mim pra usar a tesoura durante a permanente inquietação da minha filha, vou confiá-la a outra pessoa? Nem pensar! Esse aparador de pêlos é sensacional pra cortar cabelos de crianças, já que sua lâmina nunca fica exposta e não machuca, já que só corta o cabelo que entra no pente. Basta encostar o pente na altura que quiser cortar os cabelos, com o aparelhinho ligado e pronto! Simples assim e fica perfeito! Retinho... O cabelo de Sofia está crescendo tanto que temos que cortar a franjinha todos os meses!

Recomendo! É da Panasonic. Compramos o nosso no mercado livre. O maior cuidado é averiguar se o aparelhinho é original porque já há muitos falsificados por aí.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Também tenho um em casa, não é da Philips é da Cadence que veio de brinde com o massageador eletrico do Best Shop TV. Realmente muito útil. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica... Vou testar...

    ResponderExcluir
  3. Gostei..vou procurar.
    Cheiros

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!