Aparador de pêlos: recomendo!

25.3.09 Talita Cavalcante 3 Comentários


Esse aparelhinho.... vou te contar! É uma 'mão na roda'. O nome é aparador de pêlos. É pequeno, é recarregável e, aqui em casa, uso pra duas coisas principalmente:

1) Cuidar do maridão: fazendo o pé dos cabelos dele.

2) Cuidar da nossa filha: você é daquelas mães que pra cortar a franjinha do seu filho ou filha sempre leva no salão? Pra quem acha que cortar cabelo de criança é difícil e perigoso, eu concordo! Mas se não confio nem em mim pra usar a tesoura durante a permanente inquietação da minha filha, vou confiá-la a outra pessoa? Nem pensar! Esse aparador de pêlos é sensacional pra cortar cabelos de crianças, já que sua lâmina nunca fica exposta e não machuca, já que só corta o cabelo que entra no pente. Basta encostar o pente na altura que quiser cortar os cabelos, com o aparelhinho ligado e pronto! Simples assim e fica perfeito! Retinho... O cabelo de Sofia está crescendo tanto que temos que cortar a franjinha todos os meses!

Recomendo! É da Panasonic. Compramos o nosso no mercado livre. O maior cuidado é averiguar se o aparelhinho é original porque já há muitos falsificados por aí.

3 comentários :

  1. Também tenho um em casa, não é da Philips é da Cadence que veio de brinde com o massageador eletrico do Best Shop TV. Realmente muito útil. Bjs

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.