Como você definiria as donas dessas bolsas?

by - 11.3.09

Você acha que a personalidade de alguém pode estar espelhada em pequenas coisas como a bolsa que usa e o que carrega dentro dela?

Que tal tentar definir a personalidade das donas das bolsas que se seguem? Elas pertencem a quatro leitoras do dona perfeitinha que toparam participar da brincadeira...

Bolsa 1: da
"Bolsa sempre grande, carteira sempre grande, celular, chaves e uma bolsinha com maquiagem."


Bolsa 2: da Sandra
"Muitos papéis, Renew para a área dos olhos, linha de costura, grampos de strass, celular, chaves de casa, remédio pra dor de cabeça, 5 canetas, cartões, documentos, calculadora, moedas, bala de café e trevo de quatro folhas."

Bolsa 3: da Aline
Bolsa pequena, chave e documento do carro, batom em lápis, cartão e documentos pessoais, chaves de casa, bolsinha de dinheiro, elástico pros cabelos, caneta, anticoncepcional, celular e pen drive."

Bolsa 4: da Marina
"Bolsa vermelha pra combinar com a roupa do dia, carteira, batom e dois gloss, chave do carro, caneta, chaves da casa com chaveiro do Cruzeiro, elático pro cabelo, celular."

You May Also Like

7 comentários

  1. Bolsa 1 deve ser de uma moça ocupada que tem que se organizar pra dar conta de tudo

    Bolsa 2 de uma mulher sem frescuras, sem se preocupar como o que o outro diz. É autêntica, mas desorganizada

    Bolsa 3 deve ser de alguém prática que trabalha e estuda, talvez casada.

    Bolsa 4 de alguém que adora sair à noite e se prepara pra repor o batom, gosta de futebol,

    Adorei a brincadeira Talita
    Queria ter participado também

    Bjs, Lú

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita,
    Legal a brincadeira.Eu acredito que nossas
    roupas,acessórios,objetos tudo isso ajuda a compor nossa identidade visual. Acho que o mesmo tem que acontecer com a nossa casa. Como é gostoso ver uma casa onde vc consegue perceber a identidade visual dos moradores. Um pouco de sua histórias, preferencias, personalidade..a cara do dono. Pq as vezes nos deparamos com decorações lindissímas, de revista, que mais parece um show room..sem alma!! Sem identidade visual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Talita, através dessa publicação do dia, percebi o quanto não conseguimos esconder como realmente somos. Nós acabamos nos mostrando nas pequenas coisas do dia a dia. Por isso percebi que devemos ter mais zelo com nós mesmos porque nosso íntimo é refletido em como nos apresentamos aos outros.
    - PS: Adorei esta materia pois me fez refletir, obrigada e beijos...

    ResponderExcluir
  4. Perfect.
    E você vai dá sua opiniao, sobre cada dona da bolsa ou sei lá ? rs
    agora fiquei curiosa para saber sua definição ...
    beijos, Jê

    ResponderExcluir
  5. Juju,
    Concordo com você quanto às decorações de show room - não dá pra deixar nosso lar sem alma, sem um toque de cada um dos moradores, né? Nossas características são espelhadas nos detalhes...

    Oi Aline!
    Precisamos mesmo estar atentas, mas não nos preocupar tanto... é bom ser transparente... adorei o que sua bolsa passa... vou já dar uma interpretação pra ela.

    Oi Jê!

    Então cá estou pra dar meu pitaco sobre as mocinhas donas das bolsas, mas conheço pessoalmente algumas delas... mas acho que está valendo, né?

    Bolsa n.1: acho que vc deve ser bem séria, bem responsável, alguém que gosta de coisas boas. Vaidosa e que trabalha fora, uma pessoa segura e carismática.

    n.2: Sandra é enérgica, alguém que prefere andar sem bolsa. Tem muitos amigos e é trabalhadeira. Está sempre prevenida com remédios e itens que acha que pode precisar no dia. Surpreendi-me por não ter na bolsa dela uma sombrinha.

    n.3: Aline é prática e determinada. Tem segurança pra agir e está sempre antenada. É independente e gosta de traçar metas e busca rapidamente realizá-las.

    n.4: Marina é muito vaidosa, com certeza. Gosta de andar sempre muito bem arrumada e é muito comunicativa. É de fácil aproximação e adora reunir com amigos. É bolsa de mulher casada que tem carro e não precisa carregar muita coisa.

    Beijos,
    obrigada por participarem, meninas!
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a brincadeira! Quem sabe não dá para repeti-la no próximo mês com outras pessoas? Eu me candidato a ser analisada por minha bolsa. Beijos. Débora

    ResponderExcluir
  7. adorei tb a brincadeira , melhor ainda sao os comentarios, ri sozinha!!! beijao para o dona perfeitinha, esta um arraso !!!!



    marina

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.