FILME: Mensagem pra você

1.3.09 Talita Cavalcante 17 Comentários



Hoje vou indicar outro filme antigo: Mensagem para você - de 1998. Esta é uma das comédias românticas que mais gosto... sempre choro na cena final.

Uma dona de pequena livraria que corresponde-se por e-mail com o dono da mega livraria que será motivo para a falência da sua lojinha. Apaixona-se por ele, sem imaginar quem seja.

É um filminho encantador que adoro rever!



Uma amiga deixou um comentário sobre uma listinha que fez de filmes antigos que gostaria de rever. Só tem filmes bacanas na lista dela:

"Esses dias tava fazendo uma listinha com alguns filmes que de alguma forma me marcaram e que gostaria de revê-los. E o Caminhando nas Nuvens era um deles. Gosto muito de filmes mais antigos. Só a título de curiosidade os que estavam na minha listinha eram "Encontro Marcado", "Perfume de Mulher" , " Os Embalos de Sábado a noite", Dirty Dancing", "Diário de uma Paixão", " Casablanca", "Nos tempos da brilhantina", "Doce Novembro", "Um lugar chamado Nothing Hill", "O fabuloso destino de Amelie Poulan". Um beijo para vc! Paulinha"

E você? Tem algum filminho antigo pra indicar pra gente?

17 comentários :

  1. Amo esse filme,e já que vc gosta de cineminhas, vou deixar uma dica aqui de um filme que não é tão antigo qto esses citados por vc mas é MARAVILHOSO! caps mesmo!!!!

    Se chama "SOB O SOL DA TOSCANA" assista e depois me diga o que achou, é um dos meu favoritos.
    Se gostar depois te indico uns mais nem tão conhecidos , mas moi-to bons tb!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, já recomendo Antes do amanhecer e Antes do por-do sol, são uma sequencia, e são especiais, os 2 e tb vai pra sua lista Tudo acontece em Elizabethtown, que é ótimo...ai, se deixar não saio mais daqui...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bia!
    Adoro Sob o sol de Toscana, assim como a Tudo acontece em Elizabethown. Já assisti também à sequência Antes do amanhecer e Antes do pôr do sol - gostei mais do primeiro.
    Obrigada por nos lembrar desses títulos... realmente valem ir pra lista.
    Beijo grande,
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita, adoro quase todos esses filmes que vc mencionou na lista, só não assisti ainda Casablanca e O fabuloso destino de Amelie Poulan.
    Esse que vc falou é ótimo, sempre revejo na tv.
    Ahh um que eu amo de paixão e não sei o porque é o "Curtindo a Vida Adoidado"! Já olhei tranquilamente umas 10x.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita!
    Eu tmb. adoro rever filmes antigos!
    O "Mensagem para você" é ótimo!
    Da lista o que mais gosto é "Um lugar chamado Nothing Hill" acho q já assisti umas 8 vezes e sempre choro no final tmb. rsrs...

    Um outro filme q indico é o 50 First dates “Como se fosse à primeira vez" com Adam Sandler e Drew Barrymore. Ele não é muito antigo, mas vale rever muitas e muitas vezes.

    ResponderExcluir
  6. hahahaha ! Adoro o curtindo a vida adoidado ! A minha parte preferida é quando Ferris Buller canta Twist and Shout!!!!!Nossa tenho esta cena maracada na minha cabeça até hj ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. oi Lívia!

    Realmente o 'Como se fosse a primeira vez' é muito legal. Até passou ontem na globo e não tem como não querer rever... O Adam Sandler só fazia filme bom até filmar aquele Zohan horrível de sua autoria e direção - fiquei decepcionadíssima com o ator...
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  8. Oi Priscilla, Oi Popo,
    Ainda não assisti o Curtindo a vida adoidado, mas vou procurar pra alugar. Se vocês duas indicam, tá perfeito!
    Talita.

    ResponderExcluir
  9. Oi Talita ainda n assisti o Zohan...
    Obrigada pela dia assim nem perco tempo rsrs..Mas os filmes do Adam Sandler são muito bons mesmo! BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa a cena do Ferris tb adoro, é impagável!Procurei e achei ela no Youtube.

    Um dos filmes do Adam Sandler que eu adorei e recomendo é o 'Click', é de rir e chorar ao mesmo tempo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha eu de novo aqui...rsrsrs

    Lembrei que semana passada assisti 2 filmes bem bons: "Eu, meu irmão e nossa namorada"(com Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook) e "Amigos amigos, mulheres a parte"(com Dane Cook tb e Kate Hudson). A propósito, to adorando esse Dane Cook. bj

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber que esta seção adota o romance e a alegria acima de tudo..Na minha coleção de DVDs, ´claro que estão todos os comentados aqui, acrescido dos muito lindos também: "Alguém tem que ceder","Vestígios do Dia", e "O amor não tira férias'..Todos fazem parte da minha vida, pois há fragmentos do meu "curriculum" sentimental..Vejo-os sempre, pois em realidade o destino foi e é tão generoso comigo que posso dizer que meu destino daria um romance digno de um filme inesquecivel!
    Desejo que minhas amigas cinéfilas se sintam assim : inebriadas pela sutileza das mais belas cenas de amor..bjs, ilse maria moraes rego

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ilse..
    Você é jornalista, né?
    Vestígios do dia acho que nunca assisti, obrigada pela dica. E 'o amor não tira férias' tem uma marca na minha vida... eu estava grávida da minha filha 'Sofia' e fui ao cinema assistí-lo. Além de lindíssimo, tem uma Sofie e uma Olivia no filme que são uma gracinha...

    Obrigada pelo recadinho,
    Talita.

    ResponderExcluir
  14. Hi, Talita..
    Sim, sou jornalista e vc? Pelo menos somos "colegas" em cinefilia e isso é "très chic"..Todos Dvds que tenho há cenas da minha vida..Gosta de "Alguém tem que ceder'? Aquele final em París tem muito a ver com minhas estórias..A propósito de sua filhinha Sofia..vamos fazer aquela tenda para ela? Uau..show de bola!..Bjs e mantenha contato..

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ilse...
    Eu não, apesar de gostar bastante da profissão de vocês. Sou turismóloga. Mas minha receita vem dos sites de casamento que faço e adoro. E meus hobbies são escrever, ler e ver filmes, claro! Alguém tem que ceder é um belo filme... eu também tenho essa coisa de associar cenas de filme com cenas da vida real. E claro que aquela cabaninha da Sophie do filme ia agradar bastante a minha Sofia. é muito charmosa e acredito que um dia faço uma tão elaborada como aquela pra brincar com ela. Hoje em dia amarramos só lençol simples mesmo, rs.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  16. Talita, querida..
    Desculpe a demora em responder, tenho curtido muito o verão, festas e baladas e como pisciana já estou curtindo com antecedência meu niver dia 25..Vc mora em qual cidade? E qual teu niver?Vindo ao Rio tem uma casa às ordens..quem sabe faríamos a tenda para Sofia? Entra no Facebook e manteremos contato mais próximo..ou vc quer meu email oficial? Te aguardo, bjs e carinhos, ilse maria

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ilse,
    Obrigada... moramos em Ipatinga, MG. Temos alguns bons amigos aí no Rio. Que bom que tirou férias e está comemorando bem seu aniversário antecipadamentes. O meu é 26 de dezembro. Sofia tem adorado as tendas/ cabaninhas, mas uma daquele jeitinho especial ainda vou fazer pra ela.
    Te convidei lá no face... acho que acertei o perfil.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.