Um jeito diferente de preparar um strogonoff







Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.
Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.
OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com
© Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2011 - Veja nossa política de privacidade.
Para cima!
Obrigada! Vou ter que fazer, né? Bjs
Nooooooossa Amiga,
Que delícia, estava doida por um prato diferente assim. Vou fazer lá na casa nova,rsrsrs.
Beijocas
Postar um comentário