Cardápio para seu casamento

by - 16.4.09

Quando me casei queria apresentar aos convidados o cardápio da festa. Decidi, então, fazer os cardápios impressos para colocar em cada uma das mesas - já tinha ouvido falar que já se usava fazer isso e gostava da ideia pela comodidade. Já vi pessoas exagerarem em salgadinhos por achar que não haveria jantar e depois lamentar...

Enfim... na minha cidade não havia ninguém especializado nesse lado de papelaria de casamento e resolvi fazer eu mesma os cardápios. Até que ficaram bem legais.

Comprei um papel de textura bonita e fui elaborar meu cardápio. Imprimi todos em minha impressora jato de tinta. O resultado final me surpreendeu. Fiquei satisfeita e tive meus cardápios, mas, infelizmente, não tenho foto deles pra mostrar.

Mas quase nenhuma noiva é tão louca como eu de ter esse trabalho todo. Além do mais, tem tanta gente boa especializada nesses materiais por aí. É cada coisa linda! Além de cardápios dos mais variados modelos e personalizados, fazem cartões de mesa, tags pra carro, porta guardanapos, uma infinidade de coisas legais...





As imagens são de cardápios feitos pela Casamento Personalizado, empresa especializada em lembranças e papelaria de casamento. Vale conferir!

You May Also Like

3 comentários

  1. Seu casamento deve ter sido lindo e de muito bom gosto.
    Parabens
    Com amizade Monica

    ResponderExcluir
  2. A idéia, para mim, foi super diferente. Tanto que guardei um exemplar.
    Parabéns, foi realmente inovador.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo bom gosto e por saber receber seus convidados
    c.a.baltazar
    http://www.balgraphic.com.br

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.