Cuidados simples e carinhosos com nosso amado...

23.4.09 Talita Cavalcante 1 Comentários

Que mulher não gosta de olhar pro seu companheiro e ficar alí admirando-o? Eu adoro! E que mulher não gosta de fazer mais? Agradar com cuidados é sempre importante...

Aqui vão algumas dicas de cuidados pra gente se inspirar e praticar com o amado:

Homem tem mania de achar que hidratante é coisa de mulher, mas a gente pode ajudar trocando aquele sabonete simples dele por um que também hidrate, né?


Quando perceber que ele vai fazer a barba, umedeça uma toalha de rosto em água morna e coloque sobre o rosto dele por alguns minutinhos. Isso ajudará a dilatar os poros e ferir menos a pele com o barbear.

Se ele não usa ou usa um creme pós barba sem cheiro ou com um cheirinho que não te agrada, dê de presente pra ele, de surpresa, um bem legal. Além de manterem a assepsia da pele, eles a reidratam. Eu indico dois:

Gel pós-barba O Boticário - seu perfume é meu preferido

Gel pós-barba Mary Kay - ele tem uma textura muito boa


Que tal, meninas? Aposto que todas já fazem coisas semelhantes com seus namorados ou maridos, né? Do meu marido eu cuido mesmo! E você?

Um comentário :

  1. Eu tb cuido muito bem do meu,primeiro porque ele merece,e segundo que marido bom hj em dia são poucas as privilegiadas que tem..rs
    Adorei de verdade o seu blog,nessa minha procura pelo mundo dos blogs femininos que realmnete sejam interessantes..bj!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.