De cabelos longos a curtos...

by - 30.4.09

Oi, gente! Estamos bem. Depois da forte dor, ficaram as boas lembranças que vamos carregar sempre. Zazá foi mesmo um Grande Amigo, um cachorro que fazia parte da família.
Obrigada pelo carinho de todos vocês.

Vendo algumas fotos minhas com Zazá, atinei para o fato de que aqueles cabelos na cintura já não existem mais. Já há quase um mês cortei-os na altura pouco acima dos ombros. Sempre usei meus cabelos muito longos e chegou uma hora que cansei. Queria experimentar um corte novo. A Cléo, quem cortou meu cabelo, fez-me cortá-lo de duas vezes: "pra se acostumar" - mas o resultado é um corte muito mais leve - curtíssimo - com um singelo desfiado. Não é melhor nem pior. É simplesmente ótimo ter cabelos longos e simplesmente ótimo ter cabelos curtos. Estou amando esse novo corte, fácil de lidar. Acho que vou ficar um bom tempo assim... Mas meus cabelos crescem rápido e já estão precisando ganhar um 'acerto'... Essa é a parte chata!

You May Also Like

5 comentários

  1. Estou indo para Santo Antonio por uma semana. Vou rever amigos e minhas tem cachorras. Tuca Susy e Mel.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, quando nosso cabelo cresce rápido, manter o corte é difícil. Se me permite a opinião, você ficou muito melhor com esse corte de cabelo, o sua fisionomia ficou mais leve.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cabelo comprido, mas cansa né? Eu estou louca para cortar o meu beeem curtinho, mas ainda falta coragem. O seu ficou lindo, aliás dos dois jeitos fica lindo. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeee!!! vim te omvidar para conhecer meu blog...um blog cheio de promoções...se gostar e desejar tornar uma seguidora sera um prazer te-l por lá!!!
    Boa tarde e Boa sorte!!!
    Link:http://aninha73.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Queridinha, que bom que está animadinha!!
    Eu sempre usei cabelos curtos, até por ser baixinha, ainda usava franjinha... ficava com cara de criança... aí resolvi deixar crescer, as vezes bate uma vontade de cortar... mas vou deixar crescer para eu ver como fica!!
    Adorei seu visual, tá linda!!
    bjks e bom feriado!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.