FILME: Batman - O cavaleiro das Trevas

4.4.09 Talita Cavalcante 3 Comentários


Gente! Antes de assistir ao filme - o que fiz só há 2 semanas (quando chegou nas locadoras aqui da minha pequeniníssima cidade) - achei que Heath Ledger tinha ganhado o Oscar mais pela questão da homenagem póstuma. Mas estava completamente errada. Foi merecidíssimo o prêmio. Nunca antes havia visto uma atuação tão brilhante. Ele foi realmente o personagem principal dessa sequência do Batman.

Batman e o Coringa
Tudo bem que a historinha desse filme também deu destaque aos outros atores. Me diverti, me assustei, dei risadas... mas o que ficou marcado mesmo foram os trejeitos do Coringa. A voz ficou impressionante... o jeito de andar, enfim! Atuação perfeita! Sinto mais pena dele depois de ver o filme... o cara ia ter uma ascensão gigantesca na carreira.

O promotor de justiça

A ex-namorada do Batman e atual noiva do promotor
Todos vocês já devem ter assistido e talvez possam comentar melhor que eu, mas que o Coringa arrasou, ele arrosou, né gente?

3 comentários :

  1. Eu ainda não assiusti, mas vou fazer como você. Alugar o filme.
    Com amizade Monica
    Gostei de seu blog

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assiusti, mas vou fazer como você. Alugar o filme.
    Com amizade Monica
    Gostei de seu blog

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu só assisti pq acho o Christian Bale um absurdo de lindo, mas como o outro Batman que ele fez, não gostei nem um pouco do filme. E aquela mania do Coringa passar a língua na boca, achei forçada.

    Eu não gostei, não. Só valeu pelo Bale mesmo.

    Mas muita gente adorou msm. Opinião pessoal, né?
    Bjs

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.