MÚSICA: DVDs Xuxa Só Para Baixinhos

19.4.09 Talita Cavalcante 5 Comentários

Ultimamente as músicas dos DVDs da Xuxa Só Para Baixinhos são as que mais ouço, já que minha filha quer assistir aos vidioclipes o tempo todo. No início, ela não gostou, mas hoje só quer dançar assistindo à Xuxa. Temos o 1, o 2, o 3, o 4 e o 6. Destes, o que ela, com 1 ano e 10 meses, mais gosta são o 2, o 3 e o 4. Ainda vou comprar o 8 que parece o mais educativo: chama-se escola. Também tem o 7 que parece bem legal que é de brincadeiras como dança da laranja e pedra, papel e tesoura.

Minha filha tem aprendido muito com os DVDs da Xuxa. O formato dos videoclipes é bem interessante, voltado mesmo para baixinhos e é tão lindo ver minha pequena dançar junto! E lá está ela agora, dançando com as mãozinhas na cintura... coisa mais linda da mamãe!

Recomendo pra todos os pequenos em fase de aprendizado!

XSPB 2:
XSPB 3:
XSPB 4:

5 comentários :

  1. eu nao gosto muito da xuxa, mas ouvir falar que ela fez um belo trabalho com esses videos para criancas

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava ensinar estas musiquinhas para meus alunos de pré escolar.
    Com amizade Monica

    ResponderExcluir
  3. oi Talita!! Sei bem como é essa fase "Xuxa"... tenho 3 meninas, uma de 3, uma de 5 e outra de 6 (além de um adolescente de 14!!!!!!!!!)
    Elas adoram a Xuxa, sabem todas as músicas e não tem jeito... a "bila bilu" fica na cabeça da gente tbm... muitas vezes me pego cantarolando enquanto faço minhas coisas...
    Ah! compre sim o 7 e o 8... são muito bons ( o 7 é melhor)
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Percebi q não tem o 5 (Circo) e não mencionu querer comprá-lo, mas eu recomendo também... è uma linda viagem ao mundo do circo, que quase naum temos mais nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fábio!
    Eu acabei completando a coleção pra minha Sofia. E sabe quais são atualmente os preferidos dela? Justamente o 5 do Circo e o 7 das brincadeiras.
    Um abraço,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.