Adega climatizada

5.5.09 Talita Cavalcante 4 Comentários

Tudo bem que não é nada barata, mas tem hora que temos que nos permitir a certos luxos, né? Pra quem gosta de vinhos como eu e meu marido e estão em dúvida sobre se compram ou não uma adega climatizada, devo dizer que é uma excelente aquisição.

Além de não precisarmos mais deixar de comprar esse ou aquele vinho por não ter onde guardar, agora temos todos na temperatura ideal ao recebermos amigos ou abrirmos uma garrafa só pra tomar uma taça de vez em quando. Reparem que a última prateleira da nossa adega é inclinada - ótimo para deixar as garrafas que abrimos e não tomamos tudo.

Seu consumo de energia varia entre 40 e 50 reais por mês. Apesar da nossa ser para apenas 29 garrafas, existem diversos outros tamanhos - mas acho que o mínimo necessário é a desse tamanho. As adegas climatizadas mais modernas se integram muito bem à decoração, pois são bonitas e podem ser encontradas de diversas cores.

4 comentários :

  1. Eu adoro minha adega, eu e namorido temos uma, o vinho que amamos, sempre na temperatura ideal e com toda certeza, se encaixa perfeitamente em nossa sala!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. AMo vinho, essa adega seria tudo pra mim.
    Amei seu cantinho!
    Vou te linkar

    ResponderExcluir
  3. Essas adegas são muito chiques e combina direitinho com a sua casinha, que é tão linda.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Aki em casa o consumo de vinho é bem gde (rsrsrs)e uma adega foi a melhor compra que fizemos ultimamente, é tudo de bom.
    Bjão, apareça p/ uma visitinha.
    lena

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.