Como deixar o couro de cara nova...

Oi, gente!
Tô sem minha ajudante de casa e só agora larguei a cozinha pra poder vir dar um oi e postar uma dica super legal para hidratar couros.

Mas, como falei... hoje meu dia tá atribulado. Além do serviço da casa, tenho dois sites pra terminar - como sabem, esse é meu trabalho! Então vou brincar pouco com minha princesa agora à tarde. Mas à noite, quando meu maridão chegar, a gente faz festa, né? Família é a melhor coisa do mundo!

Hoje posto minha jaqueta de couro - presente do meu marido há alguns anos. Acho que quase todo mundo tem uma, né? E couro dura muito e pode durar a vida inteira se tomarmos alguns cuidados. Um desses cuidados é hidratá-lo.

Atenção: Essa dica serve apenas para objetos de couro encerado. Nunca use em camurça ou em couro cru, sem tratamento.

Para hidratar o couro da sua jaqueta, basta um pouquinho de vaselina líquida num pano para espalhar sobre ele:


Como essa dica é para couros encerados, é necessário, 30 minutos após a aplicação da vaselina, passar um pano limpo e seco para remover o excesso.


Lembrem-se que assim como para o couro da jaqueta, a vaselina líquida é também a melhor opção para hidratar cintos, bolsas e sapatos de couro. Se os sapatos do seu marido estão com o couro ressecado, é hora de guanharem uma hidratação. Vaselina neles! Vocês vão ver como ficarão com cara de novos...



Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!