FILME: Marley e eu

24.5.09 Talita Cavalcante 10 Comentários

Marley e eu é um filme lindo, mas que eu e meu marido assistimos num momento errado da vida. Vocês já devem saber que perdemos nosso pastor alemão, Zattár, há menos de um mês. Compramos esse filme que chegou essa semana. Fomos assistir e terminamos tristíssimos, chorosos... Diferentemente do dono do Marley, nós não nos despedimos do nosso Grande Amigo Zazá e esse ponto tocou forte na gente. Pra revê-lo acho que vai levar ainda um bom tempo...

10 comentários :

  1. eu e meu marido assistimos e pra variar eu chorei um monte.
    tao lindo esse filme.
    otimo pra quem ama animais =)
    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. "Marley e eu" realmente não é um filme para ser assistido quando recentemente passamos pela perda de uma animal querido. Ganhei o livro há uns 2 anos e terminei a leitura chorando muito. Ainda não tive coragem de ver o filme.

    Quanto à perda do seu querido Zazá, palavra de quem já perdeu animais muito amados: uma hora começa a doer menos e a gente lembra praticamente só dos momentos de alegria passados ao lado desses irmãozinho menores :)

    Beijocas e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro e por isso não chorei tanto assim, mas no livro me acabei e depois acabei comprando um labrador..rs
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Querida, tenho um selo e uma brincadeira para você em meu blog. Como não tenho certeza se você é ou não adepta de selos e memes, fique à vontade para declinar.
    Eu chorei e ri com o livro e vou assistir ao filme esta semana.Choro na certa. Ainda mais que minha cachorrinha está dodói...Ela é velhinha e estou com medo.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Assiste este filme semana passada. Nossa aqui em casa todo mundo chorou, lembramos do Togo tadinho .. era da mesma raça do Marley. Aqui em casa tem o livro, mas ainda não tive tempo para ler, mas minha mãe disse que o filme é tão bom quanto o livro. Um beijo para família

    ResponderExcluir
  6. Oi! Chorei muito quando vi o filme tbm...tive 3 cachorros quando era pequena, e lembrei muito deles!

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi o filme mas li o livro, e é a coisa mais linda. Também perdi meus melhor amigo há 4 anos, era um poodle, o Gugui, mas ele não era aqueles poodles chatos, ele era grandão e uma moça de tão bonzinho, era conhecido na rua inteira e sofri muito quando se foi. Eles são inesquecíveis né!! Beijão

    ResponderExcluir
  8. esse filme é lindo!! eu amei! eu sinto muito pelo seu cachorro!!

    bjos Fabi!!

    ResponderExcluir
  9. Olha eu li o livro e chorei muito... Temos duas cachorras uma boxer e uma labrador... e a 2 meses nossa mais velha (boxer - Ioda) começou a ter fortes convulsões e está em tratamento mas infelizmente não tem cura... e ao assistir o filme eu e meu marido choramos muito!!!! só de pensar em como será a despedida que infelizmente acontecerá algum dia!!!!
    Mas é uma lição de vida ... afinal.. só quem tem um amicão sabe o valor que ele tem nas nossas vidas!!!
    Bjoscas

    ResponderExcluir
  10. Vou assistir hoje o filme.
    Já me acabei de chorar lendo o livro.
    A caixa de lencinho de papel já esta a postos.

    bju

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.