O dona perfeitinha pra mim...


Ah, gente! Tenho um orgulho danado desse bloguito, sabem? Vocês que também escrevem em seus cantinhos entendem bem esse encantamento. Por aqui é possível simplesmente abrir uma portinha e visualizar um mundo diferente. Pessoas que não se encontram no meu mundinho físico. Que isso aqui é muito irreal, não diria. Minha opinião é que isso aqui é uma forma de escape. É possível refugiar-me aqui e achar companhia quando encontro-me sozinha, por exemplo. Maridão trabalhando e filhota dormindo, cá estou pra escrever um pouquinho ou pra ler algo que outros também se dedicaram em escrever. E a realidade está presente em muitas postagens.

Para alguns, a natureza, o campo, é uma forma de fugere urbem. Mas o tempo que se tem pra isso são os fins de semana. Em dias de semana, a internet tornou-se nossa forma de escape. Mesmo no trabalho, as pessoas se permitem a um descanso de alguns minutinhos navegando por qualquer site que lhe faça rir ou relaxar um pouquinho. E os blogs trazem um pouco de muita gente. Em meu blog me transpareço em palavras e preocupo-me com quem está aí do outro lado lendo. Penso que assim como postagens de outros me alegram, as minhas também tem alegrado alguns. 

Criei o dona perfeitinha por necessidade. Por que necessidade? Bem... vivo em uma cidade pequena a que cheguei sem vínculos e precisava não deixar minha mente atordoar-me. Às vezes é complicado. Com o tempo foram surgindo mais trabalhos (faço sites de casamento e para prestadores de serviços) e o tempo começou a ficar apertado. Mas tenho duas prioridades na minha vida: meu marido e nossa filha. Nada vem antes deles e faço o que posso pra tê-los o mais felizes possível.

No dona perfeitinha amizades aparecem sem cobranças e é adorável passar por aqui nos dias que o trabalho não me impede de postar. Por aqui vamos construindo conhecimento, dividindo experiências e é impressionante como somos capazes de tocar ao outro através daquilo que também faz diferença pra nós e que dividimos nos nossos cantinhos da blogosfera.

Hoje estou sem nossa ajudante que faz os serviços da casa. Comecei a escrever essa postagem pela manhã e só agora pude vir terminá-la. Faz-me bem sentar e escrever. Tomara que sempre tenha tempo pra isso, né? E tomara que sempre tenha tempo de ler as milhares de postagens lindas que todo dia me surpreendem em outros cantinhos.

Um beijo,
Talita.

Ah! Encerrou-se ontem a votação para decidir a ordem de publicação das entrevistas com as 8 interessantíssimas participantes. Independente da ordem (que vou divulgar amanhã!), tenho certeza que vamos nos encantar com todas as entrevistas e não só isso. Também vamos nos emocionar e rir com elas. As meninas tem muito que nos contar. Agradeço às 8 por participarem da brincadeira e agradeço a todos que votaram pra fazê-la o sucesso que foi com mais de 100 votos! Não se esqueçam de deixar seus recadinhos pras meninas quando as entrevistas forem publicadas... elas deram um show de simpatia!
O dona perfeitinha pra mim... O dona perfeitinha pra mim... Reviewed by Talita Cavalcante on maio 26, 2009 Rating: 5

11 comentários:

  1. Com certeza seu prazer é refletido nas linhas que escreve. Seu blog mostra que escreve com alegria e satisfação e faz o que gosta. Que Você continue prosperando em seus relacionamentos, em sua vida profissional, em suas descobertas pelo mundo.
    É um enorme prazer te conhecer a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Você conseguir escrever com muita transparencia muito do que acho de um blog tb, sempre falei que para mim blog é como uma válvula de escape, onde escrevo o que penso, o que sinto e emocionante saber que tem pessoas do outro lado da telinha, se importando com meus escritinhos!!

    O Blog e esse mundo da net é incrível!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Tá...
    Sim, que vc tenha sempre tempo para postar e cuidar de tudo que desejas e se dispõe a fazer!!!
    Bjkas
    da

    ResponderExcluir
  4. Tbm sinto a mesma coisa, o prazer de escrever, ler e conhecer novas pessoas, com idéias parecidas(ou não) é muito gratificante.

    Identifiquei-me muito com o q vc postou.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem...não tem como não nos identificarmos.
    Parabéns pelo blog!!! Sou fã!

    bju

    ResponderExcluir
  6. O Blog pra mim é minha "janela para o mundo" ....
    É assim que conheço pessoas interessantes e versáteis...

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita, eu tbem moro em cidade pequena e uma válvula de escape pra mim foi começar um blog. Acho ótimo. De vez enquando desanimo, mas escrevo por amor e nunca por obrigaçao, entao estou desacelerando nas postagens pra elas continuarem sempre.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Talita ,espero que vc sempre arrume um tempinho para postar ,adoro seu blog ele é alegre e tenho certeza que é como a dona dele ,,

    ResponderExcluir
  9. Temos todas o mesmo sentimento.Os blogs são nossa segunda casinha. Bjs

    ResponderExcluir
  10. E ainda bem que vc faz esse blog pra gente ler, porque é muito agradável passar aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Cheguei de araxá e me encatei com as entrevistas.
    Escrever é como rir basta começar e a gente já está gargalhando
    parabens, bela escritora!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.