Posso te entrevistar???

15.5.09 Talita Cavalcante 4 Comentários


Como vocês sabem, estou sempre entrevistando alguém aqui no dona perfeitinha. Me interesso muito pelas pessoas e acho super divertido dar uma de entrevistadora.

Mas já há mais de um mês não publico nenhuma! Acho que minhas entrevistadas estão mais sem tempo que eu e já estou aguardando 15 respostas de meninas super profissionais de diversas áreas por aí.

Como tenho conhecido muitas 'meninas' bacanas através do dona perfeitinha, sinto vontade de entrevistar todas vocês! Gostaria que topassem a brincadeira...

Tanto as meninas blogueiras quanto as não blogueiras estão convocadas!

Mas pra definir a ordem em que vou entrevistar todas vocês, pensei em lançar uma brincadeira misteriosa. Até o meio dia da segunda-feira, dia 18 de maio, todas vocês que toparem ser entrevistadas por mim, devem me enviar algumas informações e, pelo menos, 2 fotinhas que desperte a minha curiosidade e a dos demais leitores.

Então é assim: enviem para o donaperfeitinha@gmail.com :

1) Pelo menos 2 fotinhas misteriosas que nos encha de curiosidade sobre você (ex: dos seus sapatos, do seu guarda-roupa, da sua maleta de maquiagem, da sua poltrona preferida, de um artesanato que tenha feito, da sua aliança, do seu penteado de cabelo, da sua bolsa por dentro, da sua pasta de trabalho, do seu computador, do seu celular, da sua agenda, do seu livro preferido, do cantinho do seu computador, etc...)

2) E algumas informações como (quem quiser pode incrementar ou substituir informações de modo que mostre um pouco sobre sua personalidade e hábitos de vida - porque a intenção é que eu crie a entrevista baseada nesses dados): 
     a) solteira, namorando, juntada, casada, separada, viúva?
     b) idade
     c) filhos?
     d) é blogueira? desde quando? qual o endereço do seu blog?
     e) um hobby
     f) um filme que adora
     g) um livro que adora
     h) uma música que te marcou
     i) profissão/ onde trabalha
     j) o produto de beleza sem o qual não vive
     k) animal de estimação? qual?
     l) onde mora?
     m) lugar que conheceu e amou

E aí vai funcionar assim:
Vou editar as fotos e publicar junto com algumas informações que me mandarem, mas sem identificar quem é a dona das fotos. Essa publicação estará aberta para votação por uma semana (a partir de terça-feira, 19 de maio). Vou entrevistar vocês na ordem em que cada foto receber mais votos. Antes disso, porém, publico o resultado identificando as fotos/ informações ao nome da futura entrevistada exatamente na ordem em que as entrevistas serão publicadas.

Vocês podem votar em si mesmas e podem pedir aos seus leitores e amigos que votem na sua foto (você saberá qual é a sua e poderá avisar a eles).

E então... tá valendo até segunda ao meio dia! Espero que muitas de vocês topem a entrevista porque estou super ansiosa pra conhecer um pouquinho mais de todas.

Um beijo grande,
Talita.

4 comentários :

  1. OI Talita!
    Só entrei aqui para te dizer que enviarei as respostar da entrevista ainda esse fim de semana.....
    desculpe a demors é q estou em uma fase de aula de manhã, estágios a tarde e trablho a noite... e ainda tenho casa e marido vc sabe como é...
    Mas fique tranquila q te enviarei até domingo!! Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Hum, quero ser entrevistada, mas não sei se conseguirei cumprir tudo isso, pq estou em casa de repouso... é vms ver... beijão

    ResponderExcluir
  3. Tem meme para você no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. puxa, eu bem q queria ser entrevistada, mas não tenho nenhuma foto assim, interessante
    =)

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.