Roberto Cohen: um cerimonialista que faz acontecer...

Foto de Roberto Cohen retirada do seu blog.
Eu acompanho o blog de Roberto Cohen há algum tempo. Alí ele posta fotos e ideias super originais das festas que organiza.

Tenho uma admiração tremenda por profissionais como ele. Ele eu conheci numa entrevista que deu ao Sem Censura no ano passado. Pareceu-me o cerimonialista perfeito, capaz de interpretar os sonhos da noiva da melhor maneira e transformá-los em realidade juntamente com os demais profissionais necessários para a organização de uma bela cerimônia e festa.

Casamentos com certeza são as festas que mais me fascinam. Alí se comemora a união por amor e isso - para alguns - não tem preço!

O cerimonialista, na minha opnião, é a peça fundamental para o sucesso da cerimônia. É ele quem vai facilitar para o cliente os contratempos e as negociações com outros profissionais. É ele quem vai monitorar a logística antes, durante e depois da festa para que seu cliente não tenha que sair do estado de fascinação que seu casamento lhe proporciona. Estresse? Deixemos com eles que já estão acostumadíssimos e são mais que habilidosos para lidarem com imprevistos.

Ah! E ter alguém que já conhece o passo a passo de uma organização para fazer por nós tudo que desejamos e fazer bem feito, compensa o preço. Em BH, um bom cerimonialista custa - com sua equipe - em torno de 800 a 1.500 reais (dado do site mercado mineiro). Já em São Paulo/ Rio de Janeiro - um cerimonialista como Roberto Cohen, por exemplo, custa em torno de 5.000 a 10.000 reais (dado levantado pela revista veja on-line). O ideal é que contratemos um bom profissional a um valor proporcionalmente satisfatório ao valor da festa que realizamos.

Algumas ideias legais de festas organizadas por Roberto Cohen:

Guardanapos amarrados por borboleta feita com nylon
Foto de Gláucio Lacerda:
Souplat de palhinha para combinar com o restante da decoração
Flores de Raimundo Basilio
Foto de Isaac Markman:


Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!