6 meses do dona perfeitinha!

1.7.09 Talita Cavalcante 25 Comentários


Estou tão contente em poder dizer que me orgulho muito desse cantinho que hoje completa 6 mesinhos! Por aqui muitas pessoas queridas vem me visitar, ler a bobeira alegre do dia, contar-me suas histórias, deixar-me um alô bem sonoro, fazer dessa imperfeita perfeitinha uma menina com entusiasmo pra postar. Porque eu, infelizmente, acho que sou a pessoa mais carente desse mundo. Não de amor nem de atenção porque disso meu marido e minha filha me suprem muito bem. Falo de carência de feed back. Sou muito perturbada nesse sentido. Acho que meus projetos só valem a pena resistirem se eu tiver certeza que com ele estou fazendo o bem, estou aprendendo, estou melhorando a mim mesma ou estou influenciando e alegrando as pessoas que gosto. Já interrompi alguns por perceber que geravam contra-tempos. Por exemplo: parei com as aulas de violão na infãncia porque o professor queria que queria que eu aprendesse a cantar e a cada nota imperfeita via eu a decepção em sua face. Parei de ter aulas de francês porque via que o professor não gostava de ensinar. Saí de alguns empregos porque meus esforços eram apenas admirados sem uma real avaliação crítica. Afinal, estou nesse mundo pra evoluir, né não?

Vocês devem estar já ansiosos pela conclusão dessas loucas linhas. O que quero dizer é que nesses 6 meses de dona perfeitinha me pergunto todos os dias: será que o dona perfeitinha está alegrando os leitores? Será que esse cantinho vai ser querido ainda por muito tempo? Pra que isso aconteça, preciso fazer dele cada dia um bloguito melhor e, para isso, preciso saber a opinião dos meus leitores, ou seja, a opinião de você que está aqui me dedicando seu precioso tempo a ler essas linhas.

Você que sempre passa por aqui e nunca deixou nenhum recadinho, deixe um hoje . Apenas me conte se gosta daqui e o que acha que eu poderia mudar ou acrescentar.

Você que está conhecendo esse cantinho hoje, dê uma pequena varredura e depois volte pra me dizer do que gostou e do que não gostou? Por favor!

Você que sempre está por aqui e já me alegrou com muitos recadinhos, me deixe mais um hoje pra me contar o por quê de você ser assim tão especial para o dona perfeitinha?

...

E neste aniversário de 6 meses do dona perfeitinha, estou me permitindo fazer três pedidos pra vocês:

1 - O dona perfeitinha está participando da premiação TOP BLOG. Gostaria muitíssimo que todos vocês votassem. Este é mais um indicativo que me trará um feed back sobre o dona perfeitinha. Sei que é chato, leva um tempinho (tem que preencher o nome e o endereço do seu e-mail pra votar e ainda confirmar o voto num link que chega pra você). Mas, por favor, vote. Preciso da sua ajuda pra alavancar esse bloguito. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Muito obrigada!

2 - A Elaine do blog Um pouco de mim lançou uma votação pela melhor postagem entre as 40 participantes. O dona perfeitinha está participando com a postagem 'Quando a cegonha chega sem avisar'. Se você leu e gostou muito ou se gostar muito ao lê-la, deixe seu voto para o dona perfeitinha por lá. Minha intenção é ficar entre as 5 mais votadas. (Ô amiga, D.!,Escrevi especialmente pra você essa postagem... quero ver seu voto por lá, tá?). Obrigada, Moniquinha (leitora mais que querida!), por ter sido a primeira a votar na postagem do dona perfeitinha.

e

3 - Gostaria de ter sua visita sempre que der, podermos trocar experiências, casos e muitas alegrias, conhecer seu blog e as palavras que escreve. Por favor, deixe hoje um recadinho seu por aqui.

25 comentários :

  1. Oi!!!
    Já cheguei aqui pelo Prendadas, mas hoje vim pelo blog da LuLu, que me levou ao da Elaine e cheguei aqui.

    Gosto muito do teu blog, primeiro pq é a cara dele é bem leve, bom de ver. Depois pq vc escreve bem!

    Enfim, que esses 6 meses se transformem em anos!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!

    Me enquadro na categoria "que sempre passa por aqui e nunca deixou um comentário' rsrsrs.

    Sou sua seguidora, gosto muito do seu blog, leio todos os dias!

    Participei da votacão para escolher a ordem das entrevistadas de junho e votei na Sheila e com isso ficamos "amigas virtuais", pois sempre comentamos os posts uma da outra. E devemos isso a você pois foi através do seu blog que nos conhecemos. Obrigada!

    Seus posts sempre me emocionam. Quando seu cachorro se foi fiquei triste. Quando sua princesa fez aniversário fiquei encantada com suas palavras. quando a moca da banca de revistas reclamou da sua nota de R$50,00 fiquei indignada, etc.

    Não sei o motivo de não comentar...acho que sou tímida! rsrsrs

    Parabéns pelos seis meses do blog. Teu cantinho é muito agradável e leve. É bom estar aqui.

    beijos,
    AA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita, tô aqui de novo!
    E como assim, pedir pra gente dizer se gosta? Tá lôca é???
    Eu adoooro seu blog, faço visitinhas diárias e me inspiro muito.
    Já votei pro TOP BLOG viu, tô só esperando o e-mail pra confirmação.
    E também já votei lá no Um pouco de mim, eu não conhecia ainda esse seu texto sobre maternidade, e preciso dizer o que achei? hum, hum???
    Agora tira esse monte de caraminhola na cabeça e acaba com essa dúvida cruel. NÓS AMAMOS SEU BLOG!
    bjs

    criei um cantinho pra mim tbém... qdo der passa lá.
    bjs
    http://porque-nao-pensei-nisso-antes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 6 meses de blog!!! Adoro seu blog,viu.Depois eu vou lá votar!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 6 meses desse blog que tanto nos alegra!! É muito bom poder passar por aqui todos os dias e sempre nos deparar com uma novidade!!!Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  6. Talita ,eu adoro o seu blog .A Môniquinha chegou por meu intermedio porque coloco no favorito do meu com os blogs que gosto e ela vai atrás ,,rs
    Adoro sua maneira de postar ,parece que estou conversando com uma grande amiga .
    Vou lá votar pra vc ..beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o dona perfeitinha. Muitas vezes me pego pensando no que vai postar hoje ou se já postou, então entro na net para "te acompanhar".
    Você é uma graça de pessoa.
    É meiga, delicada e hiper dedicada. Eu não sou assim. Vejo seus posts tão cheio de vida que fico impressionada. Não te acho carente.
    Você é do povo, assim como deseja ser aplaudida, muitas vezes deseja também o conforto de um colo acompanhado de um silencio e isso você encontra nesse lugar.

    Gosto de você. Gosto do seu canto.
    Minha vida de blogueira tem a idade da minha vida de casada e "fora de casa", sei o quanto é dificil manter um blog pessoal e vejo aqui o quanto você tem erguido essa casa.
    É estilosa.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 6 meses de voto, e já votei no seu blog. Embora seja recente por aqui, não consigo sair sem deixar um coment, seus post são gostosos de ler e o blog é muito interativo.
    Mais uma vez parabéns!
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Amore, adoro o seu blog, mas toda vez que abro dá um erro, ai atualizo a página e funciona mas mesmo assim trava o meu navegador :(
    Só para te avisar ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabens Talita. Adoro estar por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabens!
    Seis anos é muita coisa!
    Será que vou durar tanto assim?
    Quando meus albuns acabarem. Acho que termino minha atuação.
    eu não crio nada. Só copio o que fizemos nesta vida.
    com carinho, muitas felicidades
    Monica

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS!!!!! 'Mesversário' do Dona Perfeitinha! Nem sempre comento, mas acesso seu blog TODOS OS DIAS! A-DO-RO!!!! Continue trazendo leveza para nossos dias, obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!

    o por quê de você ser assim tão especial para o dona perfeitinha?

    Ah, dificil dizer, acredito que é por me identificar com a proposta e me sentir a vontade como se estivesse no sofá da minha casa compartilhando um copo de chá gelado com uma amiga querida do tipo que completa as frases que eu começo, sacou?

    ja votei no blog com o maior prazer.

    um beijo grande e estalado!

    ResponderExcluir
  14. Eu venho, sempre, mas não comento, não sei pq, pois adoro seu blog... agora vou comentar kkkk

    PARABENS PELOS 6 MESES DE BLOG!!!

    Abraços!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  15. bom eu estou na primeira categoria do "você": passo sempre e não comento. mas me perdoa? sou tímida de blogosfera, do tipo que escreve e deleta, sabe?
    parabéns pelos 6 meses! parece até mais!

    ResponderExcluir
  16. Ei Talita, parabéns pelos 6 meses de Dona Perfeitinha. Adoro sua criatividade e espontaneidade de expor as matérias, se melhorar estraga. Abraços

    ResponderExcluir
  17. AMOOOOO SEU BLOG, E SIM PASSO POR AQUI TODOS OS DIAS!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amo seu blog e passo por aqui sempre!!

    Parabéns!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Olha uma fã-leitora mostrando a fuça... =c)

    Só não comento com mais frequencia porque de onde te leio é tudo bloqueado!

    Beijinhos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. Seis meses de muito crescimento, muita dedicação e muitas postagens bacanas! Amiga, teu blog é ótimo e a gente não tem do que reclamar não! Adoro quando você mostra seus quitutes na cozinha(acho as fotos das tuas comidas lindas e apetitosas), gosto quando você fala um pouquinho da sua vida pessoal, pq ai a gente te conhece melhor, acho você uma ótima crítica de cinema e tem até post de utilidade pública menina...é show!

    Já votei no D. Perfeitinha em tudo que é lugar viu?? Torço por vc, muito, muito!!!

    Beijocas e parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. Ola Talita!
    Quando vi as postagens relacionadas no blog da Elaine, pensei de cara, vou votar na de "O Lírico", já tinha visto a postagem e gostado muito, mas mesmo assim fiz questão de ler todas relacionadas. Foi ai que cheguei ao teu e me emocionei com tua postagem. Permita-me contar um segredo, "ser pai é 'o' meu sonho".
    Só hoje estou passando com mais calma pra conhecer melhor teu blog, não prometo comentar sempre, mas vou estar sempre de acompanhando.
    Parabêns pelos 6 meses de blog.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  22. sou uma das que sempre passo por aqui! gosto muito do seu estilo de escrever, das dicas que vc dá de culinária filmes, etc! que tenhamos muito tempo a companhia de sue blog! um abraço,.sissi

    ResponderExcluir
  23. Oiii, parabéns pelo aníver de 6 meses!! Sempre dou um jeitinho de vir aqui ver as novidades e deixar um recado.
    O meu completou 1 ano dia 26/06.

    Muito sucesso e muitas inspirações pra vc querida!!
    beijão

    ResponderExcluir
  24. gostei do seu cantinho!!!
    parabens!!
    bjs

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.