Aninha Medeiros de volta à blogosfera com o Caroço da Pitanga


Estou muito contente! Começo o mês muito bem, vendo acontecer muitos projetos aos quais tenho me dedicado. Com isso também acabo por ter meu tempo mais limitado, mas tudo bem. Continuo reservando um tempinho pra dar um rolé geral pela blogosfera e ler as lindas postagens que tanto completam minha alegria.

E por falar em alegria que esse mundinho virtual me proporciona, tenho pra vocês a mais esperada das notícias dos últimos meses: Aninha Medeiros está de volta à blogolândia, como ela mesma diz. Depois de fazer história com o Prendadas, está de volta com casa nova - o Caroço da Pitanga que será, como ela definiu:

"Não será blog de decoração, nem de grávida/mãe, nem de literatura, fofoca ou culinária (e depois eu explico a origem do nome). É um blog de pouca coisa com coisa nenhuma e se servir pra eu ficar mais perto das pessoas amadas, tá óteeeemo."

Tenho um carinho todo especial por essa persona, pela Aninha. Ela é a blogueira a quem mais devo e com quem mais aprendi, portanto já estava com saudades dessa garota que tem uma forma única, divertida e cativante de escrever. Enfim! Quero dizer que a Aninha continua minha blogueira preferida (apesar de haver outras tantas muito queridas também). Minha felicidade por tê-la de volta sei que compartilho com muitas pessoas. Por isso, se ainda não sabia que a Aninha está de volta, sei que está querendo que esse texto acabe logo pra visitá-la em sua casa nova. E pra quem ainda não conhece a Aninha, vocês vão acabar entendendo, bem rapidinho, porque gosto tanto dessa menina a quem desejo tudo de mais lindo, sempre. Pra quem quiser reler a entrevista que fiz com ela aqui no dona perfeitinha, por favor, clique aqui. A Aninha foi a primeira entrevistada do dona perfeitinha - uma honra!

Bem vinda de volta, Aninha Medeiros!

You May Also Like

5 comentários

  1. Vou dar u7ma espiada nesta moça que te cativou.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. AMiga, vc n existe...já volto aqui, vou enxugar os zóio...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Voltei, recuperada!

    Tá,

    Obrigada pelo carinho e consideração com essa minha pessoa. Eu tb te desejo tudo de mais lindo pra vc, sua filhinha e seu maridão. Saiba que o carinho é totalmente recíproco e que tb te admiro muito. Dia desses falava pra marido o quanto te admiro por vc se dedicar tanto ao que faz e ao cuidado que tem com a sua família.

    Vc é uma pessoa linda Tá, uma amiga verdadeira e um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente e trocarmos muita figurinha.

    Obrigada,obrigada e obrigada por mais uma vez você demonstrar tanto carinho comigo!!

    Adoooooooro vc, D.Perfeitinha!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, lendo novamente o comentário anterior, to vendo que escrevi tudo meio atrapalhado. É a emoção! HAhahahahaha

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.