Direto do 'mundinho' das celebridades - Por Raída Fernanda - Sobre o cantor Leonardo

Oi, gente!

Quem conta essa história sobre o cantor Leonardo é Raída Fernanda, leitora do dona perfeitinha. Ela me escreveu um e-mail e como adorei o assunto, pedi a ela para publicar por aqui. Então ela me mandou duas fotos pra ilustrar o 'ocorrido'. As fotos são de sua irmã Ceiça.

Então senta por que lá vem história direto do 'mundinho' das celebridades:

Oi, Talita!
Estou te mandando esse e-mail para te contar um fato que aconteceu em minha cidade (Assu, no Rio Grande do Norte).
Aqui, todos os anos, no mês de junho, acontecem as festas de São João, padroeiro da nossa cidade. As festas duram onze dias. Temos eventos religiosos, shows e confraternizações que atraem milhares de pessoas de várias cidades vizinhas. Grandes artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Elba Ramalho, Harmonia do Samba (no auge), Fagner, entre outros, já cantaram por aqui. Esse ano os cantores de peso foram Zezé de Camargo e Luciano, Wanessa de Camargo e Leonardo.

Não gosto de fazer comparações entre as pessoas, pois, acredito que cada um tem seu próprio modo de agir e pensar, mas nesse caso é impossível não fazer algumas.

Zezé de Camargo e Luciano se apresentaram aqui no domingo (21/06) e foi, sem dúvida, o show que atraiu mais gente. A praça estava simplesmente lotada, mas muita gente ficou desapontada, pois eles não foram nada simpáticos com os fãs. Houve um problema também com entrevistas para as rádios locais e a tv local (TV União que fez a cobertura completa do São João). Algumas pessoas foram até o hotel em que eles estavam hospedados, mas poucos foram os que conseguiram vê-los. Do show deles não tenho muito o que comentar até porque pra ser sincera foi o primeiro que assisti. Depois do show, houve discurso político. Conversaram sobre algumas coisas e pronto.

Mas o Leonardo... Nossa Senhora! Que homem simpático, humilde, desprovido de orgulho. Ele se apresentaria aqui na segunda (22/06), mas devido a uma enorme chuva não teve condições de ter festas. E ele fez o que muitos no lugar dele não fariam. Transferiu imediatamente o show para a quinta-feira (dia em que já não haveria mais festa aqui, pois os festejos se encerrariam na quarta).

Minha irmã estava com uma turma de mais umas sete pessoas fazendo um churrasco no hotel em que ele estava hospedado. Leonardo, surpreendendo a todos, desceu do apartamento em que estava e se juntou à turma da minha irmã. Passou a noite bebendo, conversando como se fosse amigo de todo aquele pessoal alí. Tirou fotos, brincou com todo mundo! Ele deu um show de humildade. E pensa que ele foi embora pra outra cidade e voltou na quinta para se apresentar aqui? Que nada! Ele passou esses dias aqui na minha terrinha indo pra Barragem, almoçando na casa de um e de outro, jogando um futebolzinho... No dia seguinte em que se apresentou por aqui, ele tinha um show em Mossoro que fica a 50km de Assu, mas só saiu pra lá de tardezinha, passando todo o dia por aqui na nossa cidade.

Se Leonardo já tinha fãs por aqui, pode ter certeza que ganhou muitos outros, pelo simples fato de ter alguns artistas que possuem um excesso de estrelismo que fazem com que ajam como se fossem melhores, superiores que os outros.


Leonardo com Ceiça, irmã da Raída




E você? Também tem algum caso de celebridade pra contar? É só mandar sua história e suas fotos pro donaperfeitinha@gmail.com que eu publico por aqui.

You May Also Like

14 comentários

  1. Olá!
    Talita, prá você ver como são as coisas: ambos vieram de famílias humildes mas perece que não foram todos que aprenderam humildade.
    Beijos e bom dia!
    Ah, você está entre as 5 classificadas da promoção, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pensei nisso que a Elaine disse antes: os dois de família humilde - aliás, os três - e nem todos aprenderam a ser humildes.

    Uma pessoa próxima a mim já tinha reclamado da antipatia do Luciano.

    Do Leonardo, sempre gostei! Agora gosto mais ainda!!

    Beijocas e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Eu idem
    Sempre gostei do jeitinho menino do Leonardo e agora mais ainda..
    os outros..ah!! são os outros...rsrs
    nemm merecem contários !!!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso explica o fato dele sempre fazer sucesso com suas músicas!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre gostei do leonardo por seu jeito brincalhão e simpático, suas musicas não fazem muito meu genero mas é um cantor que ainda ouço, mas a dupla zeze e Luciano nao tem minha simpatia e nem emu gosto pela musica. sua história nao fica atrás da historia de vida da minha mãe , a diferenca e que mamis nao é cantora mas, uma mulher que lutou muito pra chegar onde chegou com 10 filhos debaixo do braço e nehum marido pra apoiar, sem perder nehum para o "mau" caminho.
    entre zeze e Leonardo fico com o segundo sem pestanejar.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu já gostava do Leonardo agora mais ainda pela história. Mas tenho gravado a época que Leandro faleceu. Eu tinha muita preocupação com ele. Porque chorava sem parar.
    Mas graças a Deus ele está otimo e é um moço muito simpático mesmo!
    Parabens!
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  7. Que bacana . Eu tb já gostava dele, agora gostou ainda mais!!
    É tão bom saber q existem pessoas assim... nesse meio é tão difícil encontrar alguém com humildade, o q mais tem é um se achando mais que o outro...rs

    ResponderExcluir
  8. Há pouquinhos dias, precisamente dia 08/07, meu esposo esteve em Paulo Afonso-BA, e, por acaso, ficou hospedado no mesmo hotel que Zezé e Luciano, por ocasião de um show na cidade vizinha (Petrolândia-PE).
    Ocorre que, conforme relato do marido, a dupla desapontou a todos os fãs, ao se "esconder", não querer cumprimentar as pessoas e tão pouco tirar fotos ou dar autógrafos. Os dois simplesmente sairam do hotel pela porta dos fundos, para não encontrar fã nenhum...
    Gente, eu acho isso um absurdo! Esses caras são realmente muito caras de pau.. na tv se mostram humildes, acessíveis e tal... imagina como não se sentiram as pessoas q estavam na recepção do hotel, aguardando para vê-los passar!
    Nota zero para essas "beldades".

    ResponderExcluir
  9. Leonardo é uma pessoa maravilhosa, iluminada, humilde, simples e sabe valorizar seus fãs. Sabe que sem eles, não há sucesso! Leozinho arrasou no Nordeste! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Roberta Oliveira7 de julho de 2009 22:35

    Realmente minha linda, o Leo não tem estrelismo não, pelo contrário ele é uma pessoa linda, muito simples, humilde. Linda de alma, lindo de coração mesmo! O Leonardo reconheçe cada fã sua, faz questão de parar e atender a todas...Eu sou uma delas, Leonardo me conheçe e sempre que vou aos shows dele aqui em Salvador, ele sorrir qndo me ver e diz estar feliz por me encontrar novamente! Nossa isso é carinho demais que ele tem por mim e por todos seus fãs. É por essas e outras atitudes que o Leo é amado por todos que o conheçe, seja no meio artistico ou simplesmente suas fãs. Amo demais esse moço.. e que tem um carinho todo especial pelo Nordeste!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá! Olha, eu sou fã desse goianinho lindo ha muitos anos e posso garantir: Leonardo é tudo isso que você falou e muito, mas muuuuuuito mais! Leo é uma estrela sim! Tem seu brilho, e esse brilho se espalha por onde ele passa, nos olhares dos que o veêm, na emoção das palavras de quem fala, na felicidade que ele trás às pessoas por simplesmente existir! Leo é um ser iluminado, e nos deixa compartilhar dessa luz, sempre!

    Camila Lima - Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  12. Oi galera,
    O Léo realmente é muito fofo, simpático um amor de pessoa.
    É sempre atencioso com todos os seus fãs !!!
    Porisso Léo que eu não me canso de falar que eu Te Amo !!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. sou fã de Leonardo desde os tempos da dupla e realmente o leonardo e maravilhosso conquistou meu carinho amizade e respeito a cada dia que passa e vou tendo noticias do Leonardo mais adoro esse cantor Goianio que é uma beleza pura demais demais super beijo pra todos e claro pro Leonardo de Portugal lisboa isaura uma fã amarradona

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeeeee tudo bem?nossa o Léo é 10000000000,sou suspeita em fala.Ele tem uma luz,comcerteza o repeito para com as fãs isso ele nunca deixou de ter;

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.