FILME: Banquete do Amor

by - 23.7.09

Sim! Este é um daqueles belos filmes que todos deviam assistir. Não mostra apenas o romance, mas o amor incondicional. Como ele surge e perdura pelas escolhas que fazemos. Um verdadeiro banquete de amores diferentes: de pais, de filhos, de marido e mulher, de namorado e namorada, de namorada e namorada, de amantes, de crianças e de velhos. Cenas verdadeiras de paixão, de carinho, de medo, de tristeza, de angústia, de esperança. Tudo junto numa única história de várias pessoas com suas problemáticas, mas cheias de valor, histórias de 'puro' amor.

Frases belíssimas, grandes ensinamentos.



Europa Filmes, 2008 - Drama

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu não gostei desse filme, e, olha que sou uma romântica assumida, rs!

    beijos Talita!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi!! Vou procurar aq na net. Valeu a dica!!bjos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de assistir. você bem que podia ter falado um pouquinho mais dele...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com uma vontade danada de assistir aos filmes que sugere. Mas não sei porque passa batido e depois me arrependo. semana que vem vou escrever todas as suas sugestões e assistir com mamae.
    Com saudade de você
    Monica

    ResponderExcluir
  5. O filme é ótimo! Talvez pessoas românticas não gostem do filme, pois preferem aquela coisa "água com açúcar", com final feliz. O filme aborda temas muito interessantes, conflitos nas relações, as dificuldades em geral que temos que enfrentar na vida. Se prestarem atenção nas frases verão a profundidade e beleza de cada uma.
    Denise

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.