Sobre o dona perfeitinha

1.1.09 Talita Cavalcante 9 Comentários

O dona perfeitinha foi criado em 1 de janeiro de 2009 e é um blog de variedades. É um blog para trocarmos experiências, opiniões, nos divertir e fazer amizades. Tem receitas, entrevistas, assuntos polêmicos e besteirinhas também... por que não, né? A intenção é usar nosso tempo livre de forma saudável e divertida.

Esse bloguito já teve 5 layouts e 3 logos desde que estreou. A intenção, além de renovar a imagem (porque mudar, por vezes, é muito bom), é melhorar a navegação dos leitores, criando facilidades.

O dona perfeitinha é aberto a qualquer tipo de crítica desde que feita de forma educada. Melhorar é sempre bom e adoro receber um feedback daqueles que por aqui sempre passam pra dar uma espiadinha.

Se por acaso conhecer a origem de algum texto ou imagem que eu venha a publicar sem créditos ou com esses errados, por favor me avise pelo e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com. Obrigada.

Caso queira utilizar alguma imagem ou texto de minha autoria, identifique-os, por favor, com o link para meu blog: http://www.donaperfeitinha.com - Meu trabalho é muito importante pra mim.

Por que dona perfeitinha?

Bem... isso tem a ver com meu jeito certinho de ser. Leia mais sobre mim aqui.



Layout anterior (de janeiro a agosto de 2010)











9 comentários :

  1. Ola td bem???Hoje é o primeiro dia que visito o seu espaço,muito aconchegante e cheio de vida,com um toque feminino e familiar,gostei muito do seu blog e nao vou mais sair daki rsrs
    Espero que vc visite o nosso e se divirta tbm,a poko tempo criamos o nosso estamos nos apresentando ainda...bjinhos e um otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita! É com muito prazer que te escrevo para elogiar esse blog tão bem feito e essa tua maneira tão bela de escrever!
    Descobri o Dona Perfeitinha por uma simples pesquisa no Google por dicas culinárias, mas não imaginei a riqueza de conteúdos que encontraria...faz 1 semana que conheci e que estou lendo teus posts, me identificando, rindo junto, refletindo...estou amando!
    Encontrei algumas semelhanças no nosso modo de pensar que adorei e encontrei textos que falavam com uma tal doçura de coisas que eu não concordava, que até comecei a pensar com carinho!
    Incrível, até hoje, um dia meio down pra mim, a tua inspiração me reanimou!
    Parabéns por conseguir tocar o coração das pessoas! Saibas que tens uma admiradora!
    Que Deus te abençoe sempre e à tua família também!
    Beijos!

    Linda

    ResponderExcluir
  3. Oi, Linda,
    Que recadinho mais lindo você me deixou! Obrigada.
    Quando vejo que alguém consegue captar a razão de eu escrever, fico tão feliz. E você simplesmente me deu também um grande presente em me contar isso. Gosto de ter nesse espaço, oportunidades de trocar experiências, de contar casos, de dividir informações e adorando manifestações de opiniões diferentes porque aprendo demais com isso. Você tocou meu coração também.
    Um beijo,
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita tudo bem?
    Eu Sou a Bell e adorei ler seu relato sobre os indios Machali. Foi como voltar ao tempo, pois parte desse relato faz parte da minha historia de vida.
    Meu pai era comerciante em Santa Helena de Minas, e viamos sempre os indios circulando por la, para fazerem compras, nessa epoca eu tinha 10 anos, e ja era proibido vender bebida alcoolica a eles, isso ocorreu em 1975, nessa epoca viemos embora para SP, Hoje sou pedagoga e psicopedagoga e nunca mais voltei a minha cidade natal, depois de 30 anos morando sp, atualmente moro em Congonhas - Mg e adorei ler seu relato. abraços. Bell Chaves

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bell,
    Adorei saber disso, mas se reparar bem, o texto sobre os índios não é meu. Aqui também publico textos de colaboradores e e é de uma conterrânea minha, Ana Paula Castro. A experiência dela foi mesmo muito interessante. Ela é nutricionista e fazia um tipo de voluntariado para atender os indíos da região. Legal saber que morou por lá e que conhece de perto a cultura deles, o modo como ainda preservam certas tradições.

    Um abraço,
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. eu venho aqui de vez enquando e curto muito...sempre que surge um post interessante, passo aqui...um abraço,
    felismara

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita!
    Conheci seu espaço através de uma amiga que trabalha no mesmo prédio que eu. Amei!!! Sempre que posso passo pra ler. Adoro tudo que você posta. Acho você muito delicada, sensata, adorável... enfim amei conhecer você através do blog. Felicidades a você e sua filhinha.
    Beijos meus e de minha filha Bianca (que tem 1 aninho).

    ResponderExcluir
  8. Oi, Simone,
    Muito obrigada pelo carinho. E fico bem feliz em saber que está de olho nas postagens. Também tem uma filhinha, né? Bianca é um lindo nome. Manda um beijinho pra ela também. E um pra você,

    Talita.

    ResponderExcluir
  9. [url=http://moskva.tiu.ru/p1516162-zenslim.html]Zenslim (Зенслим)[/url] can help you to lose 7 kg per month. With Psyllium seed husks, caralluma,
    hydroxycitric acid, cissus quadrangularis and bioperine, Zenslim (Зенслим) is the most effective
    diet supplement. It does work with most people and top recommended by diet specialists.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.