Tão grande ele é...


Eu tenho um sonho que carrego comigo desde pequena, dentre outros tantos que já realizei. Com o passar do tempo, dos dias, dos meses e dos anos, essa vontade, esse desejo que chamo de sonho já poderia ter sido iniciado, rascunhado, rasurado, mas ainda não tive a coragem de expor, de deixar sair de dentro de mim. Novos sonhos passo a cultivar todos os dias e se eu pudesse definir o maior, o primordial nessa lista, só poderia apontar aquele, o primário, o maior que dá lugar a outros vários. Se me perguntam qual é, não direi por não saber se realmente hoje ou amanhã darei início a ele. Será que algum dia me permitirei presentear? E só depende de mim, como todo o resto que construí. Para alguns é tão fácil... Mas... e para mim? Ainda saberei, te juro! Apenas não sei se sairei ilesa. Esse sonho não tem nada de pequeno. Não é como escalar uma montanha de 350 metros como líder (porque isso eu já fiz sob um clima terrível e não tive qualquer problema). Esse sonho é gigante, extrapola o tempo limite imposto à humanidade.

E você? Também tem um grande sonho?

Ah! Quem ainda não votou na minha postagem 'Quando a cegonha chega sem avisar' da brincadeira do blog Um pouco de mim, da Elaine Gaspareto, vota, por favor! De ontem pra hoje já saí do 5o para o 3o lugar. É só clicar na bolinha correspondente. Obrigada!

You May Also Like

5 comentários

  1. Engraçado, os maiores e mais difíceis sonhos da minha vida já realizei - África, casamento, e tudo o mais - mas agora tenho voltado a sonhar - e esses novos sonhos que aparecem não são menos desafiadores do que os antigos - isso às vezes me preocupa.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive tantos sonhos. Espero que um dia vc consiga realizá-los.
    Sabia que sempre sonhei com bonsai? Sempre quis um, mas eu mato até um cactus, quem dirá um bonsai.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive sonhos, alguns como entrar na faculdade, me formar, casar...ja consegui. Mais ainda existem alguns que espero conseguir realizar.

    Há, ja votei na sua postangem, espero que fique em primeiro lugar.

    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não realizei dois grandes sonhos em minha vida, mas espero calmamente. Tudo na vida tem seu momento certo de acontecer. Confesso que fiquei curiosa com o seu afinal,
    Esse sonho é gigante, extrapola o tempo limite imposto à humanidade.
    O que será!!!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Ixi, acho que demorei muito pra votar, acabou ontem. Shit.
    Me desculpa???!!! Mas vc está entre as 5 mais votadas, não?
    Beijocas

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.