...

3.8.09 Talita Cavalcante 6 Comentários

Vontade de correr ao vento... longe dos palacetes... num campo onde não se aviste sombras... correr e sentir-me... simplesmente!

Olha só, gente...

A gripe A me assusta? Bastante! Assim como outras tantas doenças, assim como a gripe comum e outras tantas que matam... E eu não sou contra esse falatório da imprensa sobre o assunto por mais que alguns digam que é um exagero... Talvez se não estivessem falando tanto, a situação estaria ainda pior... E ela está horrível! Ainda há pais que mandam seus próprios filhos para viagens internacionais em tempos como esse e sofrem as consequências... Não dá pra esperar alguns anos ou meses?

Esquecemos da dengue? De forma alguma! Mas estamos ainda no inverno, período em que a gripe se propaga mais que a dengue. Volta-se o alarde sobre ela logo, logo, com o verão chegando... Só espero que esse ano as pessoas estejam mais conscientes... Já chega de vestir a carapuça de terceiro mundo, né?

Pra deixar de falar de tristeza, tenho visto tanta coisa legal por aí...

- Essa semana é a semana mundial do aleitamento materno (SMAM) e tem muita gente contando suas experiências pelos blogs afora. Euzinha mesmo me adiantei na semana passada aqui. Amamentar é maravilhoso, mas temos que nos lembrar que cada mamãe passa por experiências diferentes e temos que ouvir nossos instintos quando se trata dos filhos. Mamys Blogs tá com promoção pra sortear uma 'Bebechila' para aquelas que falarem de amamentação e divulgarem a SMAM em seu blog.

- Estou muito feliz com o depoimento da Almira Almeida do blog Livro e Arte sobre seu blog e sobre o meu trabalho. Já fiz uma entrevista com ela que é bibliotecária, aqui. Ela escreveu lindas e lisongeantes palavras... Obrigada, Almira!

- Outro dia estava na fila do self service e sabe qual a grave gafe que fiz... sem querer? Espirrei! Tudo bem que quando vi que não ia conseguir me segurar, saí da fila e cobri a boca... mas mesmo assim, acho que todo mundo deve ter 'congelado'. Não estou gripada, mas mesmo um espirro alérgico ou uma tossinha à toa já são grandes gafes... Quem tá gripado tem que usar máscara ou não sair de casa, não é não?

- Estou louca pra encarar aulas de Pilates... Alguém por aqui faz? Já fez? Conhece? É mesmo bom demais?


- Quero muito conhecer um pouco sobre você que é leitor do dona perfeitinha. Pra isso, elaborei algumas enquetes que estão logo aqui na coluna esquerda da página. Gostaria que respondessem... Obrigada, tá?

- E... como ficou legal a entrevista com a Mônica Paiva logo abaixo...

6 comentários :

  1. Suas perguntas fez a entrevista ficar legal. Eu estou paga para ficar calada. Mas ADOREI!
    Eu tinha uma amiga que fazia Pilates e adorava. Eu estou fazendo
    hidroginastica por enquanto
    Eu dou uma voltinha pela casa e volto para ver e ler novamente.
    Vou ficar doidinha...
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Talita querida,

    Mooorro de vontade de fazer pilates mas ainda acho uma atividade muito cara, pelo menos aqui em Foz é uma paulada!

    Saudade de comentar aqui :)

    Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Talitaa! Tenho muita vontade de fazer pilatess! :D e ja respondi as enquetess! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá Talita!
    Eu faço pilates há um ano e adoro!
    Melhorou meu condicionamento, minha postura; não sinto mais dor em lugar nenhum do corpo.
    O pilates não faz com que percamos peso, mas tonifica e define a musculatura.
    Recomendo sempre, para todos que me perguntam. Mas é fundamental que vc procure um profissional graduado em alguma boa escola.
    Vá em frente! É ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, gente!
    Obrigada pelo incentivo.

    Alethea!
    Preciso muito definir a musculatura e acho que vai ser mesmo ótimo pra mim, mas estou preocupada com a formação da professora. Moro numa cidade tão pequena que tenho dúvidas sobre se ela realmente se formou na atividade.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Sabe que só agora vi esse post? Faço pilates 3 vezes por semana há 2 anos. É o máximo! Melhorou minha postura (aliás, endireitou totalmente), meu condicionamento físico, me modelou, e ainda trouxe grandes benefícios "sexuais". Se joga, faz mesmo que vc vai amar. Em tempo: o bumbum empina logo, é uma beleza!!! Ah, detalhe, tem que ser com um bom fisioterapeuta. rsrsr bjss

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.