Domingão e Miss Universo 2009

24.8.09 Talita Cavalcante 3 Comentários

Ontem foi um dia divertido e atípico. Friozinho. Casa de pernas pro ar e muita conversa boa com meu marido e muitas brincadeiras com nossa filha. Ficamos assim 'de bobeira', sem energia elétrica até as 3 horas da tarde. Nessas horas sempre surgem mil coisas divertidas e há muito negligenciadas por causa do computador, do vide-game, dos filminhos da locadora (que não assistimos e vamos devolver sem ver). Enfim! Foi um ótimo domingo em família. E foi bom mesmo pra descansar do sábado que passamos inteiro pintando armários daqui de casa. Ficaram ótimos, mas estou horrorizada com a situação das roupas depois da trabalheira toda... A tinta não sai nem por decreto e olha que até pensei em pedir alguma autoridade pra assinar um. Alguém aí conhece algum novo truque? Já tentei resolv, água quente, molho com sabão e detergente, esfrega, esfrega, esfrega e... nada! Estão lá duas calças jeans, roupas de Sofia e uma blusinha querida todas respingadas de tinta branca. Será que não tem jeito?

E lá se foi a chance de mais uma brasileira ganhar o concurso Miss Universo ontem... Como só comecei a assistir depois que já tinham sido selecionadas as 10 finalistas (porque começou bem na hora em que coloquei o jantar na mesa), nem cheguei a ver a candidata brasileira por lá (e parece que ela não ficou nem entre as 15, não é?). Só sei que fiquei maravilhada com tantas candidatas bonitas e vestidos e maquiagens encantadores. Deu até vontade de interpretar em mim uma make de uma delas! E novamente esse ano, como no ano retrasado - 2007 (em que concorreu a Natália Guimarães), achei que quem merecia o primeiro lugar foi a que ficou em segundo... mas tudo bem! Adorei os comentários da Natália Guimarães durante o concurso televisado pela TNT. Essa menina realmente tem 'algo a mais' além da beleza.

No momento em que anunciaram a vencedora: a venezuelana Stefania Fernadez
E, ao ser coroada pela Miss Universo 2008, também venezuelana, a coroa vai ao chão

Mas aqui está ela coroada... só não gostei do vermelho... é "puchasaquismo" demais com Hugo Chavéz, não é não?
Fotos: site Ego

E olhem só... hoje estou aqui meio deprê (por que será que todo dia seguinte a um concurso de beleza com mulheres estonteantes que assisto fico assim? Por que será?) - Tendo certeza que exercícios e alimentação mais leve faz mesmo muito bem pra imagem da gente, mas, mesmo assim vou fazer no lugar do jantar a receita de bolinho de mandioca que ensinei na postagem abaixo... Gente! É bom demais! Acho que sou mesmo cabeça dura. Mas na terça-feira eu compenso com mais meia hora na ergométrica. Será que só isso dá?

3 comentários :

  1. Tá, ideinha no post novo. Passa lá pra dar uma olhadinha, adorarei colocar vc lá tbm!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim não. Voce é a mais linda que todas elas.
    Eu desencantei de concurso de miss por causa da nossa mineirinha de BH . E este ano a boca da Venezuela é bem grande!
    Mas gosto não se discute.

    Nós ficamos vendo a fazenda. Eu não queria que o Dado ganhasse, mas ganhou. Decepcionei também.
    Eu era fã do pai dele na novela Irmãos Coragem da primeira versão. Ele fazia o delegado. Voce não se lembra era muito novinha. Capaz que nem tinha nascido!
    Com carinho Monica
    Já comprei o presente, mas guardei o seu endereço tão bem guardado que sumiu.
    Será que manda de novo, por favor?
    Se não vai chegar no Natal.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, não fique deprê! Você também pode concorrer a miss mundo!! Linda!!
    E tem algo além da beleza, carisma, inteligência...

    bjks

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.