"Casório?!": LIVRO de Marian Keyes


Esse é o livro sobre o qual fiz mistério aqui.

Terminei de lê-lo e então posso dar meu veredicto.

Inicialmente, tinha eu odiado o coitado - o início é muito chato. Piadinhas inglesas conferem a personagem um ar bobo demais.

A história não surpreende muito, a não ser por um personagem mala, bem estranho e complexo que a autora soube construir para servir de namorado da protagonista.

A autora quis dar uma diferenciação tremenda ao estilo certinho e mulherendo do grande amigo e ao estilo certinho nos atos e doidinha nos comentários da protagonista. Talvez essa tentativa de diferenciar fosse melhor não ter existido. Porque evidenciou a obviedade da história.

Eu admiro autoras best sellers e consegui esse livro 'novinho' num sebo já faz mais de ano. Procurava por Melância, mas levei o Casório?! Pra quem não tinha mais nada ainda não lido na prateleira, foi realmente um bom passa tempo para esses útimos dias.

Foi divertido porque é historinha de casal que se apaixona e se casa.
São personagens jovens que erram muito, mas que estão ainda começando a vida.
Você ri das piadas de tão sem graça que são - e isso é bom.



You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Talita! estou doida pra ler esse livroO! beijsss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee........Tudo bem com vc???Meninaaaaaa, já li alguns dela, Melancia, Ca´sorio, Agora ou nunca, e mais outros q não lembro agora...Vc disse bem, tem piadinhas inglesas bem chatas, mas q no fim nos fazem rir muitooooooo...Achei livros leves, sem compromisso, e divertidos....gosto da forma dela escrever, a leitura flui...bem , eu pelo menos, grudei e queria acabar!!! bjussssssss
    ôpssssssss.....uma obs, vc já leu A Infiel?? Sobrer aquela somali, que acabou sendo deputada na Holanda?(isso é não é um resumo do livro, só uma lembrança do q se trata)....Eu ameiiiii...valeu a pena ler.... bjusssssssss

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.