Mania de lanterna...

1.9.09 Talita Cavalcante 5 Comentários

Meu marido tem mania de lanterna. Eu digo mania porque é algo que já virou coleção, caso fóssemos colocar todas que ele tem lado a lado. Pra ilustrar, peguei apenas três, mas a coleção é enorme.

A primeira da foto é a mais potente com longuíssimo alcance. Sabe aquela luz do Batman que aparece com o símbolo do morcego no céu? Bem, pode-se dizer que dá pra fazer algo semelhante com essa aí. É muito legal! Eu confesso que já virei fã também dessas 'coisinhas' geradores de luz. Não posso ver uma lanterna diferente que quero conhecer e a mão coça querendo comprar.

A segunda é aquela que todo mundo [acho!] tem em casa. Não é de tão longe alcance, mas é uma ajuda e tanto quando a luz vai embora.

Ah! E a terceira é minha favorita. É a famosa Mag Lite que tem ajuste de foco, não enferruja porque é de material chique (que não mais me lembro o nome), e pode aparentar uma vela artificial se tirarmos a tampinha. Acho ela mega fofa, ideal pra carregar na bolsa ou acampar.

E o seu marido/ namorado/ paquera? Tem mania de quê?


5 comentários :

  1. Poutz...pode ser de bagunça??!! Hahaha
    Marido tem mania de comprar carretinha, ou qq acessório de pesca. Td bem que ele gosta de pescar, mas na minha cabeça não entra o lance dele ter 3 carretilhas e 500 iscas.
    Mas td bem, ele não deve entender o fato d'eu ter 15 pares de sapatos idênticos ou 5 bolsas pretas, hahahaha.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O meu namorado tem mania de passar a mão no nariz..acho feio...fico retado...nossa.


    abraçaõ

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Teve um Natal que dei de presente para todos os meus afilhados uma lanterna.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. Marido tem mania de tênis... falo prá ele que ele 'tem síndrome de centopeia'! E olha que, no dia-a-dia, ele quase não usa, só nos finais de semana! Cada louco com a sua mania, né? rs

    ResponderExcluir
  5. Tallita,
    Já que seu marido gosta de lanterna, tenho uma dica pra você:
    https://www.cialcomercio.com.br/fr_detalheproduto.aspx?id_produto=283
    Abraços.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.