Minha história de amor

Gente! Vim avisar vocês que contei tudo - fui até um pouquinho além da linha do 'isso posso falar da minha vida pessoal', e estou me sentindo ótima.

Então... quem quiser conhecer um pouco mais de mim (e minha paixão por meu marido) corram lá no blog da querida demais (adoro ela, gente!) Jú Ferrer, o Diário de uma vida a dois.

E, por favor, deixem lá no comentários um recadinho pra eu e ela sabermos que você passou por lá e leu minha historinha. Eu vou adorar saber que esteve .

You May Also Like

5 comentários

  1. Talita ,linda sua história de amor!!1 Vc tem que agradecer muito a sua madrinha ,pois ele que começou a unir vcs ,ne ??

    Não consegui postar um comentario la no site ..tentei ,mas não foi possivel
    beijos

    ResponderExcluir
  2. linda sua história q Deus abençoe sempre a vida de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Talita adorei sua história, é lindaaaaa!!! Mais vc bem que poderia de vez em quando nos "presentear" com umas fotinhas que tenha vc bem visivel, ne? rsrsr Vc é tão linda, deveria se mostrar mais.

    Bjuuus!! E que sua felicidade dure para sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Talita adorei sua história, é lindaaaaa!!! Mais vc bem que poderia de vez em quando nos "presentear" com umas fotinhas que tenha vc bem visivel, ne? rsrsr Vc é tão linda, deveria se mostrar mais.

    Bjuuus!! E que sua felicidade dure para sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Talita adorei sua história, é lindaaaaa!!! Mais vc bem que poderia de vez em quando nos "presentear" com umas fotinhas que tenha vc bem visivel, ne? rsrsr Vc é tão linda, deveria se mostrar mais.

    Bjuuus!! E que sua felicidade dure para sempre!!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.