O que você acha que está faltando na imagem abaixo?

15.9.09 Talita Cavalcante 10 Comentários



De vez em quando, fico atenta à uma imagem qualquer e meus pensamentos se acalmam e começo a interpretar, a imaginar, a sonhar acordada.

A imagem acima é incompleta. Venho mais tarde dizer o que pra mim falta à ela. Enquanto isso, me ajuda? O que acha que está faltando nessa praia?

O que acho que falta nessa imagem:

Claro que achei que a maioria diria "falta um bilhete na garrafa". Dito e feito. E não é pra menos, né gente? Eu também sou uma pessoa romântica, mas acho que supero todas vocês...

Acho que alí falta uma história de amor. Aquela garrafa vazia passa a mim muita solidão. Melhor que fossem duas garrafas vazias. Penso "onde estão as pessoas?". É uma praia tão linda, tão plana e com um mar tão azul que deveria alí existir uma multidão ao sol. A ausência do bilhete me parece a ausência de romantismo. Talvez aquela seja uma praia 'privê'. Seu dono trabalha demais e não tem tempo sequer de olhar pra paisagem. Nunca viveu um amor e por isso a garrafa está vazia. Quem sabe ela espera por uma carta escrita a duas mãos contando uma bela e romântica história... quem sabe um dia isso acontece. Mais do que nunca penso no acaso e torço por finais felizes.



10 comentários :

  1. Pra mim falta a msg dentro da garrafa e a tampa.

    Vi seu email, jajá te respondo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Falta eu! Tô precisando de férias e praia! rs :)

    ResponderExcluir
  3. Olha, o que falta na imagem eu nao sei, mas gostei do comentário da Alethea! Ri muito e até me vi neste mar lindo sentada numa boia listrada vermelha e branca. Ai, ai... Só os pezinhos chapinhando na agua morna. Suspiros...

    ResponderExcluir
  4. Oi, não costumo comentar aqui, mas acho que está faltando é um lixeiro, onde já se viu garrafa perdida na areia da praia? hehehe

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando eu, marido e filho e um valioso cheque dentro da garrafa!! kkk

    Passando tb para deixar um super beijo!!

    Aproveito para informar que amanhã Meu Cantinho faz 1 aninho!

    Te espero lá!!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse nos tempos antigos estava faltando uma mensagem dentro da garrafa e nos dias atuais ta faltando educação pra quem jogou esa garrafa na areia pra poluir mais nososs mares .

    ResponderExcluir
  7. Afff...
    Uma cadeira de praia, eu sentada nela, segurando uma agua de coco! rss

    ResponderExcluir
  8. Oi Talita!! Saiba que aqui estou orando pela sua família e pelo noivo de sua irmã esperando que tudo dê certo! Te envieium e-mail com minhas maquiagens, você recebeu.
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Hoje meu blog comemora seu 1º ano de muitas alegrias, emoções e laços de amizades!
    Agradeço à Deus e à você, pelo carinho, pelo respeito e por deixar meu blog mais alegre e florido!!

    bjks

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.