Serra tico-tico

21.9.09 Talita Cavalcante 2 Comentários



Meu marido fez a alegria dos meus 'sapatitos' nesse fim de semana. Pegou no pesado pra fazer uma prateleira pra um armário daqui de casa que virou minha sapateira. O trabalho com a serra tico-tico foi tão divertido que acabou fazendo mais duas prateleiras pra outro armário e bloquinhos pra nossa filha brincar de montar casinhas (ela adorou e não desgruda do novo brinquedo!). Não usamos madeira de qualidade porque não justificaria - já que o investimento é pra casa alugada. Mas depois que pintamos de branco, perdi as fotinhas, ficou lindo e não deu bandeira não.

Nos próximos finais de semana, nosso projeto serra tico-tico + madeira se voltará pra um baú de brinquedos pra nossa pequena e aí usaremos madeira de reflorestamento e daremos um colorido além do branco. Sabe o que me inspira? Vocês assistiram 'Punk - a levada da breca' (final dos anos 80, início dos 90)? Eu amava e sempre tive uma queda por aquele baú colorido com um sol pintado do quarto dela... Quem sabe o baú da minha filha não fica tão lindo quanto?

Pra quem tem criatividade e adora fazer arte, uma serra tico-tico será o ponto de partida pra começar um hobby novo... O valor é até menor que de muitos sapatitos por aí...

2 comentários :

  1. Que máximo, queria eu que maridôncio fosse tão disposto pra isso quanto o seu!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Meu marido dá um show de disposição e dedicação à nossa casinha e tudo mais. Eu aprendo com ele...

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.