As fotos da semana

19.10.09 Talita Cavalcante 6 Comentários









Quero aproveitar essa postagem só de imagens e deixar algumas palavras. Estou realmente correndo, vendo meu tempo estreito. Apesar disso, estou conseguindo me organizar pra não deixar de ter meus passa-tempos prediletos: escrever em meu blog e ler as postagens dos vários bloguitos que tanto gosto. Portanto, pessoas que adoro ler, continuo visitando vocês e lendo tudo. É muito bom cada um de nós poder dividir conteúdo com o outro. Disso eu não abro mão. Entretanto, estou tendo que fazer escolhas e raramente tenho deixado recadinhos. Da mesma forma, sei que apesar da ausência nos comentários, você está por aqui. Obrigada por me ler também. E obrigada por escrever. E é claro que vou sempre fazer o possível pra comentar uma postagem sua e sempre vou adorar ler suas palavras por aqui.


6 comentários :

  1. Cada vez melhor...viu.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Talita, como vai? Vi que estás na correria, assim como eu. Vou deixar aqui os links de algumas das "minhas meninas". Assim, ficarão guardados para que tu possas visitá-las em alguma folguinha. São amigas reais, do dia a dia, que adoram artesanato, e algumas são amigas da blogsfera que se tornaram boas companheiras de twitter, compartilhando ideias de decoração, receitas, filmes...

    http://danielapaim.blogspot.com/
    http://aline-jardim.blogspot.com/
    http://www.coisasdelily.blogspot.com/
    http://nanabanana-arte.blogspot.com/
    http://enfeitisando.blogspot.com/
    Mais várias outras que podem ser vistas na minha lista de blogs: Carol, Enaide, Maite, Fátima, Lu entre outras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visitinha queridaa!!
    adoro seu blog e vo ta sempre por aqui!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, Hugo,
    Obrigada!

    Fernanda,
    Fui visitá-las e fiquei pensando... como essa blogosfera nos deixa felizes, não? Fazemos amigas apenas pela identificação. A barreira da apresentação não existe. Nós mesmos nos apresentamos por aqui. Como é legal. Vou reservar um tempinho pra passar a lê-las como leio você.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. Aimmmmm, to no mesmo drama que vc. Sem tempo. Mal consigo escrever no meu blog. Mas sempre que dá passo aqui pra dar um "oi".

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi talita. Tb ando meio ausente do blog.
    Mas é que além do meu curso de japones estou fazendo um curso de marketing pela net...e ainda tem o neko (meu gato) que está me dando um trabalhão rs...
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.