Eliminando os riscos de acidentes

by - 28.10.09

Oi, gente! Vim mostrar pra vocês aquilo que já nos tirava o sono há algum tempinho. Moramos em uma casa antiga que tem um quintal com um tamanho razoável pra nossa filha brincar, mas que tem esse buraco de descarte de óleo com uma tampa de borracha rachada que estava afundando. E como criança parece que é atraída como imã pro perigo, nossa filha sempre que passava por perto queria pular sobre o danado desse perigo.

Meu marido só estava esperando conseguir mais madeira pra poder fazer a proteção. E nesse fim de semana, com material e ferramentas em mãos, cortamos e parafusamos a madeira sobre o cimento. Mais um risco de acidente eliminado (quando nos tornamos pais, passamos a ter um terceiro olho que detecta riscos, não é verdade?). Lembram daquele filme agoniante do caso da menina que caiu num buraco como esse? Eu arrepio só de pensar... Alguém lembra o nome?



Fora a dificuldade de achar a broca certa pra furar o cimento, deu pouco trabalho. Agora só falta passar tinta em spray por cima pra deixar menos feio (rs), mas até que eu gosto dessa madeira rosinha....






Eu quero agradecer tantos recadinhos fofos que tenho recebido em postagens antigas. Inclusive agradecer os recadinhos que discordam de algo (rs). Esses tornam as postagens mais ativas e interessantes, além de nos acrescentar bastante também. Estou super ansiosa com certas coisas - uma delas é que minha pequenucha vai ser daminha pela primeira vez no casamento dos padrinhos dela. A família tá uma corujice só. E a minha princesa ainda não sabe exatamente o que é ser daminha... ela prefere dizer que vai ser bailarina.


 

You May Also Like

3 comentários

  1. Muito boa suas informações...

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. ta certa florolha minha mente..
    pinta de latex branco a madeira ate ficar uniforme
    lixe, limpe e faça um decoupage, finalize com spray...ehhehehe
    brincadeira flor.
    Tenho certeza q deixara a madeira linda.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai quero ver sua filhinha de "bailarina" posta pra gente ver!!!!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.